Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom a 3 meses ja venho malhando Peito e biceps Segunda, Terça costa e triceps, e na quarta perna e ombro, dai quinta peito e biceps, costa e tricps , perna e ombro. Vou mudar o treino, to pensando em peito e triceps segunda, costa e perna terça ( p nao força tanto o biceps) ombro e biceps quarta, ai quinta recomeça com peito e triceps e etc... o que acham? dessa divizão?

Publicidade

Postado

o negocio é que malhar ombro e peito no mesm dia fica mt pesado, malhando peito vc usa ombro d+, e eu nao vou dar uma recuperação legal ( eu acho ) ja fiz uma serie semelhante a essa, peito, ombros e biceps, / costas, triceps, trapezio, / Perna.

Postado

É só vc diminuir as cargas, arrumando as repetiões e series, assim da para resolver...
Como vc disse no treino de Peito, o triceps e o ombro funcionam como sinergistas e a msm coisa acontece com Costas e Biceps, então com essa divisão q vc está usando não tem o pq treina-los em dias separados. OS dois treino que vc citou, não esta dando dencanso necessario para o musculo regenerar. Se o musculo não regenera, vc não cresce.

Postado
É só vc diminuir as cargas, arrumando as repetiões e series, assim da para resolver...

Como vc disse no treino de Peito, o triceps e o ombro funcionam como sinergistas e a msm coisa acontece com Costas e Biceps, então com essa divisão q vc está usando não tem o pq treina-los em dias separados. OS dois treino que vc citou, não esta dando dencanso necessario para o musculo regenerar. Se o musculo não regenera, vc não cresce.

é concordo contigo, eu cresci um pouco, mais cansava mais rapido, foi bom pela força...

Postado

[2]

Postado

falou td,escuta ele ai e manda bala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...