Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já faz um bom tempo que treino abdominal em maquinas e a 3 meses só estou fazendo livre por que eu sinto que pega mais.Então essa semana to fazendo um exercicio de abdominal que se chama Morcego, eu subo e coloco a perna no equipamento , encaixo-a e desco 90 graus. Faço 12 repetições, mas o professor disse que esse exercicio ja pega o abdominal inferior e o superior, e depois dele eu faço um exercicio de abdominal inferior.

Será que eu estou treinando mais do que deveria esse musculo?

Editado por Lucas Lopes Santos

Publicidade

Postado

Desculpem por demorar pra responder..

Amigo, os musculo do abdomen são como os outros, precisam de treino e progressao de carga...
Pelo que eu entendi, vc so faz 1serie de 12reps desse tal Morcego certo? E dps parte para o inferior, se for só isso eu acho pouco.

Não eu faço 3x12 depois o inferior nas paralelas.

Terra e Agachamento, tudo em ordem ?

O que muda isso? Eles pegam o abdomen tambem? Não sabia..

Postado

Na minha opinião isso varia muito isso de aumentar carga para abdômen, tem nego que aumenta e executa tudo errado, eu opto por treinos livres de abdômen sem pesos e sem maquinas. A alimentação correta é fundamental.

Postado
Na minha opinião isso varia muito isso de aumentar carga para abdômen, tem nego que aumenta e executa tudo errado, eu opto por treinos livres de abdômen sem pesos e sem maquinas. A alimentação correta é fundamental.

pois é, mas uma hora vai ter q por peso, n tem jeito

fiz um tópico esses dias sobre 3 exercicios d abds q dizem ser os melhores

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107463-os-3-melhores-exercicios-abdominais/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...