Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas Pernas Sao Gigantes E Definidas, Mais Meus Gluteos Nao Crescem, Oque Devo Fazer?

valeriacoenza

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

o musculo arde porque é liberado acido lático naquele local, tudo bem que ele tem seus benefícios ( segundo algumas pesquisas ), mas nem de longe é o mais importante para hipertrofia, reps baixas traz muitos benefícios, voce consegue recrutar mais unidades motoras, facilita a progressão de carga, entre outros, só que fazendo reps baixa voce não vai sentir aquela fadiga enorme e nem seus musculos ardem igual a reps altas, mas isso não é o importante, vc tem que focar é na progressão de cargas ( lembrando de executar de forma explosiva na parte excentrica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A hipertrofia é sempre maior com altas repetições.

discordo, tanto muitas reps quando poucas são importantes para hipertrofia, se bem que eu vou longe em dizer que poucas reps são superiores a muitas reps ( se tratando de atletas naturais

e sobre o agachamento oque vcs acham, para fazer ate a panturrilha, faço so com 15 kg no maximo, fazendo 45 graus faço com 30 de cada lado

faz o agachamento total com 15kg mesmo

Link para o comentário

vou fazer 5 exercicios, alguns exercicios faço 12 repetiçoes, outros 15 rep, e a elevaçao pelvica faço 20 rep, pois eu so sinto o gluteo arder nesse exercicio com altas repetiçoes, oque vcs acham de segunda eu fazer,

avanço com step 4 x 12 rep

tri set 4x

elevaçao pelvica 20 rep

abdutora 15 rep

mesa flexora 12 rep

googd morning 4x 12 rep

gluteo medio com caneleira 3x 15 rep

e na sexta feira

avanço com um banco atraz 4 x 12 rep

4x tri set

elevaçao pelvica 20 rep

abdutora 15 rep mais uma drop

stiff 12 rep

chute na maquina 4x12 rep

e na quarta faço meu treinao de quadriceps e adutor, oque vcs acham, ta ruim ainda, ou melhor fazer so um vez na semana uns 8 exercicios?

Vc faz exercícios demais...repetições demais...e ainda escolhe exercícios q não são bons construtores de massa.

De novo...prioriza agachamento livre e levantamento terra, não vai hipertrofiar bem os glúteos sem eles, o resto é dispensável, não ache q fazendo mais exercícios e repetições vai hipertrofiar mais.

E diminua as repetições e se concentre em aumento de carga.

mas quando faço poucas repetições não sinto os músculos arderem, sinto pegar muito pouco, mas entao melhor eu fazer com menos repetiçoes,mesmo que nao fadigando? eu prefiro fazer agachamento no dia de quadriceps dai, deixo pra fazer na quarta

Bobagem.

Sentir o músculo arder não é sinal de hipertrofia ou de q vc trabalhou bem o músculo, eu NUNCA senti minha perna ardendo ao fazer agachamento livre com poucas repetições e mesmo assim a carga não pára de aumentar...nem minha hipertrofia.

Agachamento livre trabalha tudo, não precisa dessa bobagem de dividir em posterior e anterior, isso é mito, não se isola o músculo assim e isso não é bom pra quem é natural, agache 2 vezes na semana...faça levantamento terra...e mais 1 só pra glúteos e pronto.

O q vai ditar seu desenvolvimento é aumento progressivo de carga, eu duvido q depois de fazer agachamento ATG e levantamento terra (e suas variações) com seu peso corporal ou mais se vc num vai estar com coxas e glúteos de respeito.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Sai dessa de exercicios isoladores para gluteos,e muito menos com altas reps,a resposta para seu problema é simples: Agache. Geral ja disse isso ai em cima,e é verdade,apenas agache e deadlifite para baixas reps(4~6),não precisa de tantos exercicios,e nem passar pelo constragimento de fazer na academia os mesmos exercicios que as patricinhas fazem,daqui a pouco estará fazendo quatro apoio com caneleiras rosas nos tornozelos.

De boa man,agache para low reps,e faça terra pesado,Good Morning tbm,mas good morning é bem complicado fazer low reps,se não tiver tecnica boa é bem perigoso.

Abraço.

Sai dessa de exercicios isoladores para gluteos,e muito menos com altas reps,a resposta para seu problema é simples: Agache. Geral ja disse isso ai em cima,e é verdade,apenas agache e deadlifite para baixas reps(4~6),não precisa de tantos exercicios,e nem passar pelo constragimento de fazer na academia os mesmos exercicios que as patricinhas fazem,daqui a pouco estará fazendo quatro apoio com caneleiras rosas nos tornozelos.

De boa man,agache para low reps,e faça terra pesado,Good Morning tbm,mas good morning é bem complicado fazer low reps,se não tiver tecnica boa é bem perigoso.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...