manel007 3417 Postado Dezembro 17, 2012 às 23:14 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 às 23:14 divide mais vezes na semana, mesmo que tente, voce não consegue aplicar estimulo necessário que justifique 1 semana de descanso... treine cada musculo pelo menos 2x na semana... O terra também não foi especificado.O terra convencional é mais quadríceps, o levantamento-terra que fará seu glúteo crescer é o romanian/stif. what?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valeriacoenza 4 Postado Dezembro 18, 2012 às 00:31 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 às 00:31 farei 3 exercicios focando mais o gluteos e 2 focando posterior, na segunda e na sexta tbm, so que exercciios difirentes, mais bem intenso e pesados, oque vcs acham?e na quarta fica quadriceps e adutor, bem pesado, vou testar assim, um mes, se eu gostar cxontinuo, se nao vou fazer posterior e gluteo bem pesado uma vez por semana so. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 18, 2012 às 00:43 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 às 00:43 divide mais vezes na semana, mesmo que tente, voce não consegue aplicar estimulo necessário que justifique 1 semana de descanso... treine cada musculo pelo menos 2x na semana... what?? Falei errado, mas o deadlift tradicional é mais equilibrado, divide a força entre o quadríceps e lombar.O que pega mesmo é romanian/stiff... (É que ela disse que faz levantamento-terra, mas não especificou qual, então se deduz ser o tradicinal). abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Dezembro 18, 2012 às 00:54 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 às 00:54 cara, acho que o deadlift que pega quads de uma forma mais intensa é o sumo, no convencional a ação é bem pequena ( comparada com gluteos/ isquios/ lombar), mas tbm tem aquelas pessoas que costumam dobrar muito os joelhos no deadlift, aí sim ele começa a trabalhar um pouco mais... farei 3 exercicios focando mais o gluteos e 2 focando posterior, na segunda e na sexta tbm, so que exercciios difirentes, mais bem intenso e pesados, oque vcs acham?e na quarta fica quadriceps e adutor, bem pesado, vou testar assim, um mes, se eu gostar cxontinuo, se nao vou fazer posterior e gluteo bem pesado uma vez por semana so. e como vai ficar exatamente os exercícios, series/ reps ? só pra ter uma ideia mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Dezembro 18, 2012 às 01:06 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 às 01:06 Pode ser genética, nem toda mulher tem a 'sorte' de ter glúteos desenvolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valeriacoenza 4 Postado Dezembro 18, 2012 às 13:33 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 às 13:33 vou fazer 5 exercicios, alguns exercicios faço 12 repetiçoes, outros 15 rep, e a elevaçao pelvica faço 20 rep, pois eu so sinto o gluteo arder nesse exercicio com altas repetiçoes, oque vcs acham de segunda eu fazer, avanço com step 4 x 12 rep tri set 4x elevaçao pelvica 20 rep abdutora 15 rep mesa flexora 12 rep googd morning 4x 12 rep gluteo medio com caneleira 3x 15 rep e na sexta feira avanço com um banco atraz 4 x 12 rep 4x tri set elevaçao pelvica 20 rep abdutora 15 rep mais uma drop stiff 12 rep chute na maquina 4x12 rep e na quarta faço meu treinao de quadriceps e adutor, oque vcs acham, ta ruim ainda, ou melhor fazer so um vez na semana uns 8 exercicios? obs meus treinos nunca passam de 1h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Dezembro 18, 2012 às 14:13 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 às 14:13 eu achei beeem fraco ainda, além de não ter agacho em nenhum dos dois primeiros treinos, voce ainda faz muitas reps, tri-set e tal... isso é bom para pump e sentir o musculo arder, mas para ter crescimento de verdade, é ruim... para saber se um treino realmente é efetivo, ele tem que te permitir progredir carga de forma constante, e nada melhor que exercícios compostos feitos com poucas reps para isso, novamente, se quer ter glúteos grandes: AGACHE, de mais importancia ao agachamento e terra ( ou terra romeno) , tentando sempre aumentar a carga em cada treino, nem que seja 1 kg de cada lado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth 7 Postado Dezembro 18, 2012 às 14:32 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 às 14:32 (editado) Valéria, alguns exercícios são indispensáveis pois os glúteos são músculos tônicos e trabalham quando em extensão. Exercícios como Stiff, leg press "até o peito" com os pés altos e ligeiramente abduzidos, Afundo (que seria um agachamento unilateral com 1 ou 2 steps, num smith, talvez) e agachamento completo são realmente indispensáveis. Exercícios para abdutores e em 3 apoios são a cereja do bolo... apenas complementam o treino. E o mais importante, seria periodizar o treino. Não adianta ficar fazendo o mesmo número de repetições sempre e manter o músculo numa homeostase sem fim. Periodize... faça uma semana de treino de baixas repetições 4-6, outra de médias 8-12 e outra de altas, visando resistência. Depois use e abuse de tri-sets, drop sets e outros métodos legais. Tem essa de genética não... glúteos crescem se treinados corretamente. Não digo que ficará como o de uma Panicat, mas a melhora é tremenda. Bons treinos !!! Editado Dezembro 18, 2012 às 14:34 por Darth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Dezembro 18, 2012 às 14:45 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 às 14:45 Tem que ver tbm o que é gluteo desenvolvido pra ela... Alguma mulheres querem duas melancias no lugar da bunda. Se inspiram em outras mulheres (que utilizam alguns "métodos" para aumentar o glúteo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
greco-romano 108 Postado Dezembro 18, 2012 às 15:11 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 às 15:11 Agachamento pega glúteos demais, não ache que é só quadríceps não. Treine membros inferiores segunda, quarta e sexta, alternando A e B: semanas ímpares A-B-A, semanas pares B-A-B. Terça e quinta você treina membros superiores e abdômen. Algo assim: A Agachamento Leg Press 45 Stiff Flexora Gêmeos em Pé B Terra Sumô Passadas Bom Dia Elevação Pélvica Gêmeos em Pé Teus glúteos tão precisando é de sobrecarga... Quando falo em Elevação Pélvica, me refiro a isso: Também pode ser uma boa experimentar outra faixa de repetições, tipo 8-12 ao invés de 12-20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora