Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minhas Pernas Sao Gigantes E Definidas, Mais Meus Gluteos Nao Crescem, Oque Devo Fazer?

Posts Recomendados

Postado

ola, faço musculaçao a 3 anos, tenho as pernas grandes e definidas, os braços tbm, mas meu gluteo e muito pequeno, e treino intenso e nao ha meios de hipertrofia-lo, estava pensando em separar o treino para dar mais descanso, faço gluteos na segunda, quadriceps na quarta e posterior na sexta, estou pensando em treinar gluteo e posterior e gluteo junto na segunda, e na sexta quadriceps, oque vcs acham, nao vai ficar muito pouco exercicio oque faço?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

elevaçao pelvica 3x,

com abdutora 3x

chute no cross 3x em bi com avanço 3x

terra 3x

abdutor com caneleira pra gluteo medio 3x

quadriceps faço

agachamento livre, hack, extensora, sissy squats, avanço,leg 45 3 series todos, alguns tri set

posterior faço terra, good morning, leg 90 flexora unilateral, e mesa flexora 3 x todos

Postado

Nem precisa de tantos exercícios assim, faz levantamento terra e agachamento livre (boa amplitude aqui, se puder faça ATG) priorizando aumento progressivo de carga.

Se quiser poe um isolador aí pra glúteos, mas já adianto o q hipertrofia pernas e glúteos de verdade é agacho e terra.

Postado

achei muitos exercícios dispensáveis, eu deixaria o treino mais simples mesmo, com agacho nos 3 treinos ( ou em 2, no mínimo),e completaria com romanian deadlift, good morning e elevação pelvica se quiser...

Postado (editado)

Como você faz seu agachamento?Dependendo o estilo, saberemos a resposta...

Se você não faz até encostar a bunda na panturrilha, então está perdendo uma ótima chance de treinar glúteos...

O terra também não foi especificado.O terra convencional é mais quadríceps, o levantamento-terra que fará seu glúteo crescer é o romanian/stif.

Deixaria a elevação pélvica, acho um exercício bacana...No final das contas você deveria apenas fazer agachamento high-bar atg, levantamento-terra romeno, afundo/avanço e elevação pélvica...Se quiser, também adicione good morning(, ou troque pelo romanian deadlift, outra boa opção.

abs

Editado por Visitante
Postado

entao oque vcs acham melhor, eu fazer, posterio e gluteos, em um so dia? mas dai vo fazer uns 8 exercicios no dia, e treianr so uma vez, com os exercicios mais importantes tal qual vc falaram, terra, agachamento,avanço, stiff, elevaçao pelvica e tals, oque vcs acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...