Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aqui Sabe Se Existe Alguma Solução Para Baixa Estatura Após Os 18 Anos?


Visitante Papitto

Posts Recomendados

ilizarov é ultrapassado, pesquise sobre haste ISKD e alongamento ósseo em Z, se quiser indicações, pesquise sobre o Dr. Everson de Oliveira Giriboni, da clínica Ortobone. Tenho um conhecido que tinha menos de 1,60, ele fez a cirurgia e cresceu uns 8 centímetros, mas ele falou que os custos totais deram quase 100 mil reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

emulsao-scott-laranja-400ml.jpg

Ta aí velho a solução. E custa menos de 100 mil.

Brincadeiras a parte, ouvi dizer que a pratica de esportes como basquete e volei ajudam no crescimento. Não sei se isso se aplica somente à crianças e adolescentes que estão em processo de crescimento, ou se ajudaria de alguma forma em indivíduos mais velhos onde o crescimento já está mais "limitado"/menos acelerado.

Boa sorte cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários métodos pra crescer alguns centímetros (já pesquisei muito, pois sou bem baixinho), mas nem todos são garantidos quanto aos resultados. Recomendo ir ao médico, só ele mesmo pra te dizer o que fazer. Tenho 16 anos 1,60cm realmente não me importo com minha altura, basta ter uma personalidade forte que ninguem vai zoar você ou algo do tipo, bom, pelo meno isso funciona pra mim. Mas se você ta realmente tão incomodado, sugiro mesmo ir ao médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ilizarov é ultrapassado, pesquise sobre haste ISKD e alongamento ósseo em Z, se quiser indicações, pesquise sobre o Dr. Everson de Oliveira Giriboni, da clínica Ortobone. Tenho um conhecido que tinha menos de 1,60, ele fez a cirurgia e cresceu uns 8 centímetros, mas ele falou que os custos totais deram quase 100 mil reais.

Interessante, mas pelo que entendi as vantagens é só a segurança, parece que também dá para fazer em mais ossos além dos tibiais...É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas pelo que entendi as vantagens é só a segurança, parece que também dá para fazer em mais ossos além dos tibiais...É isso?

a vantagem é não ter uma gaiola ao redor da sua coxa 24 horas por dia 7 dias por semana rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Supermoderador
2 horas atrás, Polako22 disse:

Claro, um óleo medicinal chines feito de plantas francesas com certeza consegue ser mais efetivo do que o uso de GH antes do fechamento das epifises.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...