Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparando Primeiro Ciclo! Oxan+Enantato+Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Editou lá né.. As duas opções tão meio diferentes do que se vê por aí, mas eu iria na opção 1, mudando o stano pra 100 mg e deixando ele acabar depois do enantato. Tá querendo começar a TPC quantos dias depois?

Edit: Dúvida, porque na opção 1 o stano é RWR e na opção 2 é Landerlan?

Editado por R. Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato não é 300mg por ml não?

depende da marca meu jovem

@topico:

Vai na primeira opçao, sem necessidade de mandar front load assim, se quer um kick joga diana de comeco. Sò ta muito pouco tempo o uso de stan, ou comeca ele antes ou joga 2 semanas a mais, dando tempo de comecar a tpc logo no outro dia apos terminar o seu uso.

Editou lá né.. As duas opções tão meio diferentes do que se vê por aí, mas eu iria na opção 1, mudando o stano pra 100 mg e deixando ele acabar depois do enantato. Tá querendo começar a TPC quantos dias depois?

Edit: Dúvida, porque na opção 1 o stano é RWR e na opção 2 é Landerlan?

obviamente é o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é o preço.

Mas eu vi muitos relatos falando que a RWR é superior a Landerlan, apesar da concentração.

E se eu fizer desse jeito, ficaria legal, não quero jogar diana também, por 2 motivos: primeiro por causa do $, segundo por ser meu primeiro ciclo quero ir de leve.

1-10 Enantato (500mg/semana)

1-6 Oxan (60mgs tsd manipulado)

5-10 Stano (50 mg dsdn RWR)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então talvez eu aumente pra 70-75mg a oxan.

Minha maior dúvida é o Stano, não sei qual comprar.

FM desisti pois falaram que a dor é insuportável, Landerlan tenho receio pois a única fonte confiável não ta trabalhando com a marca devido às falsificações, rwr a concentração é 50mg mas dizem que mesmo com essa concentração, usando dsdn é superior ao landerlan, usplabs ta muito caro!

Será que devo ir de rwr 50mg dsdn mesmo?

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então talvez eu aumente pra 70-75mg a oxan.

Minha maior dúvida é o Stano, não sei qual comprar.

FM desisti pois falaram que a dor é insuportável, Landerlan tenho receio pois a única fonte confiável não ta trabalhando com a marca devido às falsificações, rwr a concentração é 50mg mas dizem que mesmo com essa concentração, usando dsdn é superior ao landerlan, usplabs ta muito caro!

Será que devo ir de rwr 50mg dsdn mesmo?

se for original sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...