Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Pra mim as luvas ajudam, eu suo mt e a barra acaba escorregando, como n da pra usar magnesio na minha gym tenho que usar luvas mesmo. Não acho frescura não, frescura é ficar falando que é frescura hahaha.

Faz do jeito q ficar melhor pra vc.

Editado por Night
Postado
Com luvas eu não conseguia treinar.

Não me dava firmeza no meio da mão e a barra sempre escorregava e acabava pendurada apenas nos dedos.

O resultado disso é que eu sempre falhava no meio dos exercícios, quase todos.

Nessa época ainda fazia exercícios de puxada, puxada alta, remada baixa etc e sempre tinha que interromper a série para arrumar a pegada.

Outra consequência é que meus antebraços ficaram bastante fracos.

Parei de usar luvas e melhorou bastante.

Inclusive, hoje em dia dificilmente minha pegada falha.

Só falha mesmo no terra com cargas bem pesadas.

Mas na barra fixa mesmo, que antigamente era um tormento, hoje não falha mais.

Uma pergunta fora do tópico: Tá fazendo o terra com que carga, ice? E quantas series x repetições

Postado

Se eu usar luva minha pegada também fica comprometida e olha que eu tenho mãos grandes e mesmo assim isso acontece. Para alguém com mãos de tamanho médio deve ser horrível.

Postado

Nunca usei luvas, minhas mãos parecem de pedreiro! hahahahahaha

Porém quando faço costas (barra fixa, puxada) e trapézio, q daí eu ignoro no peso, eu uso uma esponja, daquelas de lava louça mesmo, cortada no meio hhehehe

Fica a dica!

Postado

Entendi o que vocs me passaram, eu to nem ai também kk vai doe vai.. mas dps que acostuma fica fera eu acho até bom aquela dor, da uma força a mais pelo menos pra mim...

E tenso fazer terra, mesmo sendo carga pra iniciante, dei uma aumentada pra 18-18 é complicado.... Parece que vai estourar minhas maos mas enfim, vou dar continuidade ao treino sem aas luvas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...