Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera beleza ?? bom essa eh a primeira vez que monto uma dieta , eu ja "treino" a 1 ano e 6 meses , quando comecei eu era aqueles ex-gordinho que passava vida no computador e nao fazia nada da vida , entao ate para pegar o jeito foi uns 4 meses ... acontece que eu so ia la e puxava os ferro nao suplementava corretamente ( isso quando tinha grana pra compra suplemento ) bom nao preciso falar mais nada ... ja viu ne ??

e nesses 2 meses que "estou parado" ( sigo malhando em casa fazendo umas flexao,barras etc ) comecei a me afundar de verdade no universo maromba : a pesquisar o por que de eu nao ter consiguido a evolucao que esperava , afinal sempre vou a academia e determinacao eh uma coisa que eu tenho de sobra , descobri que na verdade ( creio eu ) o que nao tive sempre foi a dieta adequada... ou seja cabacei bastante por esse tempo... sei que 1 ano e 6 meses de treino eh muito pouco tempo , mas espero que agora com dieta adequada , descanso e etc possa garantir uma evolucao maior nesse ano de 2013 e ai sim posso dizer que TREINEI sem ""..

Bom sem mais tai a dieta..lembrando que estou postando aqui PARA avaliacao , nao eh definitiva , se tiver algo estranho , conto com a galera ae...

Altura : 1,80cm

Peso : 80KG

BF : 13% a 16% OLHOMETRO

Biotipo : Creio que Mesomorfo misturado com Endomorfo , afinal ate os 15 anos fui bem gordinho , mas perco peso facilmente tambem.

Objetivo : Clean Bulking

Consumo de Agua por dia : 2,5L

epq0yv.gif

nfk51x.gif

Vou beber um suco natural de limao nas refeicoes

Nos dias em OFF , pretendo baixar as calorias pra chegar ao valor energetico gasto , e baixar a quantidade de Proteinas (albumina,whey etc)...

Dia do lixo comer um pouco a mais moderadamente..

Editado por Choraoo
Postado
Manda bala amigo...

Ta legal a dieta, ta dentro do padrao... 0,8~1g/Kg de Gordura e 2~3g/Kg de Proteina e o excedente ta legal tbm

Vamo la...

Opaa , demoro entao gustavo... eu deixei o valor das proteinas um pouco mais alto porque estou pensando nos valores biologicos das mesmas ja ... uma duvida no decorrer das semanas eu preciso aumentar a quantidade calorica ou so depois de mais ou menos um mes , que provavelmente ja tive ganho de massa ??

Postado

Choraoo

está com a dieta certa, é só aplicar agora (parte dificil)

se der para aumentar a ingestão de agua para 3lt seria uma boa

sua historia é parecida com a minha HAHAHA

evite dia do lixo

faça janela do lixo, tipo umas duas refs do dia que você quiser , você joga umas besteiras...

Postado
Choraoo

está com a dieta certa, é só aplicar agora (parte dificil)

se der para aumentar a ingestão de agua para 3lt seria uma boa

sua historia é parecida com a minha HAHAHA

evite dia do lixo

faça janela do lixo, tipo umas duas refs do dia que você quiser , você joga umas besteiras...

kkkkkkkkkkkkkkk eh osso mas vamo ai bola pra frente , vou pesquisar mais sobre o dia do lixo !! uma duvida que eu tenho eh em relacao a aumento das calorias no decorrer do tempo ... andei pesquisando vejam se estou certo ... por exemplo se eu ganhar 2kg tenho que aumentar o consumo de KCAL de acordo com a TMB do peso que ganhei ne ??

Postado

Sim. Se ficar no mesmo a evolução ira diminuir até se estabilizar. Dai tem q comer mais. Vamo lah cara. Nois tamo em apuro, vc é gordinho e eu sou magrelinho 1.84 para 56kg, depois de 2 mes fui pra 64kg...

Postado
kkkkkkkkkkkkkkk eh osso mas vamo ai bola pra frente , vou pesquisar mais sobre o dia do lixo !! uma duvida que eu tenho eh em relacao a aumento das calorias no decorrer do tempo ... andei pesquisando vejam se estou certo ... por exemplo se eu ganhar 2kg tenho que aumentar o consumo de KCAL de acordo com a TMB do peso que ganhei ne ??

sim, mas não precisa se atentar toda semana a isso, grande parte do peso é retenção hidrica que vai vir, podendo te enganar

de umas 4 semanas antes de mexer com a dieta

deixa ela fazer efeito ;)

Sim. Se ficar no mesmo a evolução ira diminuir até se estabilizar. Dai tem q comer mais. Vamo lah cara. Nois tamo em apuro, vc é gordinho e eu sou magrelinho 1.84 para 56kg, depois de 2 mes fui pra 64kg...

legal os seus resultados...

Postado
sim, mas não precisa se atentar toda semana a isso, grande parte do peso é retenção hidrica que vai vir, podendo te enganar

de umas 4 semanas antes de mexer com a dieta

deixa ela fazer efeito ;)

legal os seus resultados...

Demoroots , valeu amigo !

kkkkkkkkkkkkk , vamo que vamo , entendi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...