Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu sempre vejo que em produtos esteroides anabolizantes sempre existem algumas contra indicações pra pessoas com certas condições, por exemplo:

Pressão alta

Sensibilidade aos componentes e etc

Mas eu nunca entendi o porquê deles serem contra indicados pra pessoas que tem doenças ou condições que afetam o sistema nervoso, como por exemplo ansiedade, síndrome do pânico, depressão e etc.

Alguém sabe me explicar?

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Cada pessoa reage de um jeito com determinadas drogas.
Tem gente que fica psico usando trembo, alguns ficam muito ansiosos usando bold... é tudo derivado de hormonio, só usando pra saber como vc se sentirá.

Tem gente que se sente MUITO bem com dose alta de testo, outros se sentem um lixo.

Postado

Tudo o que provoque severa ou mesmo significante alteração no sistema límbico deve ser administrado com cautela. Nisto inclui-se a testosterona e seus derivados sintéticos.

Como a maioria dos frequentadores dessa área do fórum já conhecem a sintomática do intra e pós ciclo, fica fácil de entender o porquê da recomendação. Apenas para ilustrar, um adverso muito comum e que poderia gerar muita precaução em um usuário com tendência a depressão, seria a frustração das perdas aliado a diminuição(amplamente falando) dos caracteres secundários masculinos e por último, baixa da libido. Lembrando que, como eu disse, em indivíduos propensos a depressão e suas comorbidades...

Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...