Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Depende de vários fatores. Supino, tirando o declinado, vai recrutar bastante o ombro. Outra coisa que influência (e muito) e vocês deixaram passar é a pegada. Quando mais aberta, mais stress nos ombros. Por último, e não menos importante, retração de escápulas. Garanta que suas escápulas estejam retraídas durante todo o movimento.

Sobre ter que tirar a barra de trás da cabeça, como você falou, peça pra alguém tirar pra você.

Se quer isolar o peito, esqueça supino. Faça crucifixo, cross-over e similares.

fica atras mas nao a ponto de precisar de ajuda... acho que deve ser a pegada bem aberta sempre que faz pegar o ombro mesmo, porque no halter a inicial voce fecha mais, com a barra nao tem essa...

Bom eu fiz hoje com halters e o banco mais inclinado e só confirmando, nao senti pegar o ombro, com a barra eu sentia até falhar o ombro, acho que ja achei o problema, é a pegada bem aberta mesmo, valew aos que ajudaram a tirar a duvida :)

Publicidade

Postado
Faça inclinado com halteres fazendo com que o seu corpo e a inclinação do braço forme um angulo de 90 graus... Se você ficar fazendo pra cima com o banco inclinado força ombro mais que peito.

Mas ai é supino reto amigo.

Postado

Ta certo que supino incl vai pegar ombro pq é composto, mas o cara disse que sente q vai machucar, entao deve ta sentindo algum incomodo ao fazer; talvez seja falta de mobilidade ou execução errada. Tenta abaixar um pouco o banco, abaixar um pouco o peso ou arrumar a execução.

Postado
Ta certo que supino incl vai pegar ombro pq é composto, mas o cara disse que sente q vai machucar, entao deve ta sentindo algum incomodo ao fazer; talvez seja falta de mobilidade ou execução errada. Tenta abaixar um pouco o banco, abaixar um pouco o peso ou arrumar a execução.

mas no inclinado c/ halter nao sinto pegar, é tipo isso de execução errada mesmo, mas nao por minha causa, o banco que nao tem um angulo bom para pegar a barra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...