Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteína Isolada


guimar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

... no Brasil.

É incrível a taxação em cima de taxação dos sups comercializados no Brasil.

Trabalho em loja de suplemento. O valor final para venda, chega a 4x o valor real do produto na gringa.

Para PW's então, nem se fala.

Mesmo la fora, eh mt mais cara que o whey normal, whey on gold - 35 obamas....

Whey Concentrado da Growth é uma boa opção, voce nao vai ver diferencas de ganhos, o que muda é o sabor...

Whey da Optimum é isolado...

o gold nao possui apenas proteina isolada, isolada que a galera fala aqui eh sem carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante LucianoF
... no Brasil.

É incrível a taxação em cima de taxação dos sups comercializados no Brasil.

Trabalho em loja de suplemento. O valor final para venda, chega a 4x o valor real do produto na gringa.

Para PW's então, nem se fala.

Impostos!!!! A decadência brasileira...tributo aqui...tributo ali!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mano eu comprei o gold fora do brasil to esperando chegar, mas vocês acham que e melhor eu pega outro aqui no brasil pra tomar mesmo, ou eu posso tomar um mas barato? :)

enquanto nao chega o gold meu, pois, n quero jogar dinheiro fora, prefiro compra um caro e bom, do que um lixo que n faça mt efeito, hehe..

Eu comprei la fora pra fazer um teste...ai se for de boa sempre vo comprar, mas quero tomar um enquanto ele nao chega, eu tava com pensamento de pegar um mas em conta, mas como a galera ta falando ai, acho q vo pega um bom mesmo, sem problemas, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela tabela parece ser um lixo.

Eu nao comrparia essa bosta.

sem papas na lingua esse Glauber :laughingsmiley:

Se vai pegar um nacional, pega probiotica, achou caro? compra growth.Nao quer esperar o frete? Compra qualquer porcaria q vc ver pela frente e faz o teste, o pessoal do forum agradece pelos futuros relatos :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui comprar uma fonte nova pro meu pc , na gringa 60 obamas , em e-commerce brasileiro, 600 dilmas , ridiculo.

Ridículo é pouco.

Eu fico de cara com a venda de substâncias isoladas aqui no Brasil. Por exemplo, uma L-Leucina, ou L-Tirosina ou Beta-Alanina isoladas... o preço final aqui chega a quase 200 dilmas (preço de 1 'pote'). Lá fora? Menos de 30 obamas, comprando as três substâncias isoladas (3 'potes').

Para eletrônicos então...

Mesmo la fora, eh mt mais cara que o whey normal, whey on gold - 35 obamas....

Ok, mas lá fora, até um cara que não sabe porra nenhuma de suplementação, sai no lucro.

E eu digo em QUALQUER sup. QUALQUER mesmo.

Minha loja tem transportadora própria.

Em dias 'movimentados', vendemos mais de R$10.000,00 / dia.

Claro que é o faturamento 'total' diário... mas porra, são R$ 10.000,00 de faturamento em 1 (UM) dia em SUPLEMENTOS. Só vendemos isso; nada de substâncias ilegais. É de se pensar hoje em dia, virar um empreendedor nessa área.

Impostos!!!! A decadência brasileira...tributo aqui...tributo ali!

Joga mais um tributo lá, que ainda não vai chegar nem perto da roubalheira que tem neste país.

Economia do país = 90% feita de impostos.

Editado por A-bullet Totte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...