Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Toquinho Revela Que Quebrou O Pé No Início Do Duelo Com Hector Lombard

Posts Recomendados

Postado (editado)
Após ser nocauteado por rival cubano, peso-médio brasileiro conta
que lutou com forte dor no pé direito após um chute no oponente

toco1.jpg
Toquinho, com o pé direito lesionado,
usa cadeira de rodas (Foto: Divulgação)

A noite de sexta-feira, na Austrália, não foi nada fácil para Rousimar Toquinho. Nocauteado pelo cubano Hector Lombard no card do UFC: Sotiropoulos x Perason, o brasileiro revelou, através de sua assessoria, que quebrou o pé logo no início do combate, o que acabou prejudicando sua movimentação dentro do octógono. O lutador sofreu uma lesão no pé direito.

- Durante a luta, meus chutes estavam indo bem. Mas no começo do round, um dos meus chutes acertou a canela do Lombard, abaixo do joelho. Ouvi um estalo e sabia que algo ruim tinha acontecido - disse Toquinho, ao site americano MMA Junkie.

Muito travado durante o combate, Toquinho caiu por nocaute técnico aos 3m38s do primeiro round. Segundo ele, a partir do momento em que se lesionou, foi difícil se mexer dentro do cage.

- A partir deste momento (da lesão), comecei a sentir meu pé com menos sensibilidade e sem forças para caminhar ao redor do octógono. Foi muito complicado. Passei por algo parecido na minha luta com Jeremy Horn (2009), quando quebrei a mão - completou.

Aos 32 anos, o mineiro Rousimar Toquinho tem 11 lutas pelo Ultimate, com sete vitórias e quatro derrotas.

foto17_1.jpg
Toquinho recebe cuidados médios após quebrar o pé na Austrália (Foto: Divulgação)

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/toquinho-revela-que-quebrou-o-pe-no-inicio-do-duelo-com-hector-lombard.html

--------

Toda vez q um brasileiro perde, sempre tem q botar uma lesão no meio....

mas parece q foi verdade, o pé dele ta bem inchado

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...