Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressao Pós Treino.


pietrofp

Posts Recomendados

dextrose?!

não é possível que tu tá levando isso à sério

não há possibilidade de uma substância simples como a dextrose estar te dando qualquer efeito psicológico real

o craze eu te falo por experiência, só aguentei tomar 2 dias e depois passei o produto

foram 2 dias sem dormir, eufórico, só pensando em merda... enfim, nem consigo te descrever ao certo como me sentia durante o crash do craze

coisa de maluco mesmo, nem chego mais perto desse pré treino

detalhe é que o pessoal não tá percebendo que o autor do tópico está falando sobre DEPRESSÃO e não cansaço ou falta de disposição

Nao é a dextrose em si. Eu nao tenho certeza ainda. Realmente cara é uma mistura de cansaco fisico, psicologico, fico pra baixo, saca?

Hoje quando chegar do treino (hoje é bem pesado) vou tomar só 20g de dextrose. Vou tomar meu pré treino normalmente.Ontem melhorou um pouco só diminuindo a dextrose.

Provavelmente é o pré-treino.

Quando tomei guaraná em pó pela primeira vez, meti logo de cara 3 colheres cheias de sopa. No início foi aquela euforia, disposição e sensação de pode-tudo mas, quando passou, bateu uma puta depressão e tristeza.

É mais ou menos isso que acontece comigo. Se diminuir a dextrose e nao funcionar eu nao vou comprar mais o craze

VeeeeeeY, fODEEEEEUUU .. meu amigo também teve isso.. mas logo ele conseguiu fazer passar, ele chegava do treino e mandava mais 1 dose do pré treino.. aí ele fazia o'que ele tinha pra faze, e depois hibernava ! foda..

Depois neguinho MORRE, CORACAO EXPLODE! e o produto é banido pra voces no Brasil, e quem fica com a má fama sao os marombeiro kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, chega em casa... tenta se masturbar.

namoral mesmo.... sem zuera, influencia mto na testosterona e tals, depende de qto tempo tu fica na academia e tals

hahahaha, Cara na moral, eu to solteiro faz 5 meses kkkk. Só tenho as moral de sair nos sabados, e nao sou tao comedor assim kkk. Fapar é oque me resta!

Edit: to tomando tribulus ainda. nao senti nenhuma diferenca em forca ou ganhos, mas o bicho aqui fica tenso

Editado por pietrofp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conclusao: Treinei hoje de novo, costas e biceps, Deadlifts pesadasso. Antes quando voltava do treino de costas ficava muito mal.

Diminui a dose de Dextrose de 50g para 20g. To me sentindo muito melhor. Nao acho que é o pré treino que estava me deixando ruim.

Amanha vou usar 50g de dextrose novamente no pós treino para ter mais certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se cortar dextrose resolveu você nem de longe tava sentindo sintomas de depressão

amigo, quando você experimentar o crash verdadeiro do craze você vai ver o que é depressão pós treino, parece que tua vida ta uma merda sem motivo aparente

Cara eu nao sei se é comparavel ao crash que vc sentiu, mas que foi foda, foi. Cheguei a ficar sentado 1h olhando pro jardim, do nada.

Amanha vou ter certeza, vou usar 2 scoop do craze, usei 1.5 hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz tua refeição pré treino 1 hora antes, comigo funciona BEM melhor do que quando eu demoro 1:30~2 horas pra ir treinar (trânsito rlz)

Oque funciona melhor irmao? O efeito do pré treino?

o craze é fraquinho de mais cara relaxa que nao é o pre-treino eu mando 3 scoops pra ver se faz cócegas.. tenho 3 potes ainda aqui hehe

Bicho o craze é fraco em questao de "energia", mas o "focus" é exelente. Nao penso em nada durante o treino. Fecho o olho enquanto descanso entre as series e mando outra kkk, muito loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...