Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Postado as 03:48:06 em 17/12/2012

Postado as Hoje, 03:57 (Este post foi editado por pietrofp: Hoje, 07:34) ----> Vamos fingir que dormiu exatamente depois de postar e acordou exatamente no hora que editou. Isso dá 3horas e 37min de sono.

Você tem certeza que não é falta de dormir?

Bom, vou fazer de conta que voce leu o topico todo e sabe que nao moro no brasil e o sabe que o fuso horario é diferente :).

Eu acordo as 5am (no brasil sao 3am), 07:34, (9:34 aqui) horario que chego do treino. Entendeu agora, amizade?

Publicidade

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara certeza que é o pré-treino.. Quando tava tomando Jack3d dava isso também, é horrível a sensação. Efeito dos estimulantes. O famoso "Crash". Tente diminuir a dose ou dar uma dessaturada no seu SNC com umas duas semanas sem usar qualquer estimulante ou alimentos e bebidas com cafeína!

Postado
Cara certeza que é o pré-treino.. Quando tava tomando Jack3d dava isso também, é horrível a sensação. Efeito dos estimulantes. O famoso "Crash". Tente diminuir a dose ou dar uma dessaturada no seu SNC com umas duas semanas sem usar qualquer estimulante ou alimentos e bebidas com cafeína!

Valeu! vou fazer isso sim nessas semanas do fim de ano que nao vou poder treinar... Mas diminuindo a dose de dextrose hoje deu uma melhorada boa, mas a preguica estava forte ainda hehe

Postado (editado)

dextrose?!

não é possível que tu tá levando isso à sério

não há possibilidade de uma substância simples como a dextrose estar te dando qualquer efeito psicológico real

o craze eu te falo por experiência, só aguentei tomar 2 dias e depois passei o produto

foram 2 dias sem dormir, eufórico, só pensando em merda... enfim, nem consigo te descrever ao certo como me sentia durante o crash do craze

coisa de maluco mesmo, nem chego mais perto desse pré treino

detalhe é que o pessoal não tá percebendo que o autor do tópico está falando sobre DEPRESSÃO e não cansaço ou falta de disposição

Editado por yeah_buddy
Postado

Provavelmente é o pré-treino.

Quando tomei guaraná em pó pela primeira vez, meti logo de cara 3 colheres cheias de sopa. No início foi aquela euforia, disposição e sensação de pode-tudo mas, quando passou, bateu uma puta depressão e tristeza.

Postado

VeeeeeeY, fODEEEEEUUU .. meu amigo também teve isso.. mas logo ele conseguiu fazer passar, ele chegava do treino e mandava mais 1 dose do pré treino.. aí ele fazia o'que ele tinha pra faze, e depois hibernava ! foda..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...