Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressao Pós Treino.


pietrofp

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é o Craze

pode ter certeza

pesquisa no google sobre a relação entre o Craze e depressão (acho que terá que fazer essa pesquisa em inglês, pois não creio que existam muitos usuários de Craze no Brasil)

Editado por yeah_buddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não chegou a pensar que seja psicologico? o treino não faz milagre e tão pouco deixa sua vida 100% feliz.

Tente refletir sobre seu dia-dia, talves tenha fundo psicologico.

Entao, pode até ser. Mas tipo, eu só me sinto assim por umas 2/3 horas, depois to e boa de novo.

cara dê mais que uma semana com esse pré treino, corte ele até melhorar e dependendo nem use mais...

Vou fazer isso nessas 2 ultimas semanas do ano, a academia vai fechar.

Normal depois que mudei pro SL5x5, depois de uns meses que o bicho começa a pegar voce chega em casa nao tem energia pra nada nem pra comer tomar banho ou mexer no pc so ficar sentado kk

Exatamente isso cara, eu fico malsao, nao faco nada, nem tomo banho nem da vontade de comer.

é o Craze

pode ter certeza

pesquisa no google sobre a relação entre o Craze e depressão (acho que terá que fazer essa pesquisa em inglês, pois não creio que existam muitos usuários de Craze no Brasil)

eu so faco pesquisa em ingles kkk, mas valeu cara, meu craze ta acabando de qualquer forma.

idai c da depressao no pos treino?aproveita e dorme hauahauhhauhahua

cara, no meu pós, eu tomo o shake dps almoço. dps d 1h da um sono absurdo, vontsade d cair na cama, eu nem consigo prestar atenção na aula qnd isso ocorre

Nem fala bicho, da vontade de ficar na cama sem faze porra nenhuma kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser o pré treino...

eu tava tomando café pré treino, dava uma euforia! umas 3 horas depois, vinha depressão sinistra!!!

parei, cabô!

para esse pré treino, depois conta aqui o que aconteceu.

Editado por Dani3lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a dextrose cara.. comigo era assim também ate eu substituir pelo waxy mayze.

Hoje quando chegar do treino vou substituir a dextrose por umas 2 fatias de pao e ver oque acontece. Nunca mais sentiu isso?

Edit: Voltei do treino agora, puis só 20g de dextrose e comi 2 fatias de pao com café, estou me sentindo BEM melhor. Mas o treino hoje foi peito triceps e ombro, que é mais leve que os outros. Amanha vou ver se funciona depois dos deadlifts nervoso hehe.

Editado por pietrofp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas no máximo eu ja to capotando bicho

Postado as 03:48:06 em 17/12/2012

Postado as Hoje, 03:57 (Este post foi editado por pietrofp: Hoje, 07:34) ----> Vamos fingir que dormiu exatamente depois de postar e acordou exatamente no hora que editou. Isso dá 3horas e 37min de sono.

Você tem certeza que não é falta de dormir?

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...