Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Insistir Em Suplementação?


Wäckenhazarrd

Posts Recomendados

Bem pessoal, tenho observado o fórum como visitante e me impressionei com as informações aqui contidas.

Primeiro: Há 1 ano atrás, eu tinha mais de 145 kg, quando entrei na academia, consegui reduzir meu peso para 116kg, apenas tomando BCAA - recomendação de um amigo nutricionista -

Segundo: Tentei experimentar o Extreme Black da probiótica - um termogênico bem ''cafeínado" - tive bons resultados, mas por não consumir cafeína desde pequeno, senti alguns sintomas, tipo stress, mudança de humor, agitação constante, insônia - mesmo tomando ele bem cedo -.

Eu gostaria de saber se vocês me indicam algum termogênico, ou outro aminoácido. Sei que muitos tem experiência nessa área da perda de peso e sabem que não é fácil, obrigado desde já. :3

Medidas: 1,80 m

Peso: 116 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os thermogenicos em geral são à base de cafeína, se vc esta gostando dos resultados que esta tendo com esse que vc esta tomando, entao continue com ele.Não vai adiantar trocar de thermogenico pra se livrar das reações adversas, pois a composição deles é praticamente igual, alterando apenas nas concentrações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a fazer reeducação alimentar, evito carnes vermelhas, comer em excesso, gorduras. Faço refeições equilibradas, nas horas certas... Como frutas, legumes, verduras, peixe, frango. Tudo certinho, consigo perder 2 kg por semana, com aeróbicos e musculação, mas queria um termogênico pra dar um UP na disposição. Me recomendaram o Lipo 6 comum, mas fiquei em dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a fazer reeducação alimentar, evito carnes vermelhas, comer em excesso, gorduras. Faço refeições equilibradas, nas horas certas... Como frutas, legumes, verduras, peixe, frango. Tudo certinho, consigo perder 2 kg por semana, com aeróbicos e musculação, mas queria um termogênico pra dar um UP na disposição. Me recomendaram o Lipo 6 comum, mas fiquei em dúvida.

2kg = gordura + liquido + massa magra?

cara mais que 1kg por semana esta indo muita coisa que nao deveriar ir.. Acho que termogenico é igual PW, cada corpo reage diferente para cada produto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basicamente: Déficit calórico = perda de gordura.

O que é feito, é 'acelerar' ou dar um 'up' no processo de perda do tecido adiposo.

Termogênicos, resumidamente, aumentam a temperatura corporal através da cafeína, ocorrendo a termogênese, o que aumenta o metabolismo.

É absolutamente 'normal' os efeitos adversos em pessoas que possuem intolerância a substância.

A Arnold Nutrition, ao meu ver, tirando a relação custo x benefício (difícil falar sobre cxb no Brasil referente a sups), tem maior variedade e maior 'preferência' por alguns, porém, subdosados (a maioria são). Dê uma avaliada, sabendo do fator determinante: a dieta. :)

Abraço.

Editado por A-bullet Totte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Bullet. Eu dei uma olhada nos Termos da Arnold, assim como de outras marcas... Há muitos relatos sobre eles e tal, só que to numa indecisão tremenda! Lipo 6, Lipo cut x, não faço idéia de qual pegar. Vocês me recomendam algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tomando hyper shred, 180 mg de cafeína, um bom termo.

cara, oxyelite e lipo 6 black uc pra mim são modinhas. pra secar é cafeína mesmo e dieta e não tem conversa.

bcaa vc vai notar uma perda leve, mas muito leve mesmo, mas acho q o fundamental é a dieta.

não adianta vc pagar 400 reais em suplemento e viver passando no mc donalds.

lipo 6 comum eu comprei, sinceramente, não vi diferença nenhuma.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...