Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Criado Por Mim, Para Mim (Aberto A Criticas)

Posts Recomendados

Postado
Sugiro q vc faça ABC2x, A(Peito Triceps Ombro) B(Costas Biceps Trapezio) C(Pernas)

entao gustavo pensei nisso tbm, mas treinando peito triceps e ombro(mais panturrilha ou abdomen) ficaria mtu volumoso e eu tambem quero treinar perna duas vezes na semana e esta foi a melhor forma que eu encontrei. entendeu? o que acha?

As divisões estão meio estranhas, e esse tipo de treino são mais isoladores, ou seja, eu não faria tanta coisa quanto você colocou, se você for natural sugiro um ABC2x do mesmo jeito que o @gustavograciani recomendou, falou!

mas treinando peito triceps e ombro(mais panturrilha ou abdomen) ficaria mtu volumoso e eu tambem quero treinar perna duas vezes na semana e esta foi a melhor forma que eu encontrei. entendeu? o que acha?

Publicidade

Postado
tá bem volumoso

abaixa os que tem 4 sets para 3 sets

e deixe 2 para ombros, 2 para triceps 2 para biceps

reformule

Então cara meus treinos sempre foram meio volumosos a parte das series eu concordo que neste estava meio exagerado mas qanto ao treino dos musculos pequenos pra mim tem qe ser 3 series pq se não, nao tenho resultado (experiencia própria) vou começar esse treino hoje e ver quanto tempo vai durar mas acredito que não passe de 1h se passar terei que reformular vlw

Postado
Então cara meus treinos sempre foram meio volumosos a parte das series eu concordo que neste estava meio exagerado mas qanto ao treino dos musculos pequenos pra mim tem qe ser 3 series pq se não, nao tenho resultado (experiencia própria) vou começar esse treino hoje e ver quanto tempo vai durar mas acredito que não passe de 1h se passar terei que reformular vlw

ok, dá uma testada

Postado

E ai galera, acabei de voltar do meu treino e hoje fiz o treino A e como disse durou 1h e 5 min como o previsto.
Gostei muito do treino deu um pump legal agora esperar um mes ou dois pra ver os resultados...
obs: so acho que o treino E vai ficar bem extenso e vou mudar para 3x15 em todos os exercícios vlw

Postado

Olha, vou postar meu treino pra vc ver e se basear

A

supino reto halter

triceps corda curta

supino declinado barra

crucifixo polia baixa

triceps corda longa

desenvolvimento militar

desenvolvimento halter

plank ( será que boto ou não boto abd infra e supra?)

B

remada serrote

biceps barra livre

chin ups

encolhimento barra

puxada triangulo

obliquo na bola

obliquo na polia

C

avanço

cad. flexora

flexao plantar no leg

agaixamento livre

gemeos sentado

RLD

lombar na bola

flw man, bons ganhos!

• 3 semanas depois...
Postado
Olha, vou postar meu treino pra vc ver e se basear

A

supino reto halter

triceps corda curta

supino declinado barra

crucifixo polia baixa

triceps corda longa

desenvolvimento militar

desenvolvimento halter

plank ( será que boto ou não boto abd infra e supra?)

B

remada serrote

biceps barra livre

chin ups

encolhimento barra

puxada triangulo

obliquo na bola

obliquo na polia

C

avanço

cad. flexora

flexao plantar no leg

agaixamento livre

gemeos sentado

RLD

lombar na bola

flw man, bons ganhos!

Vlw pela dica é um bom treino, resolvi utilizar o meu treino msm mas só ABC vou responder a todos aqui...

Bom galera, depois de ter testado o treino que montei, percebi que o melhor para eu fazer seria ABC com descanso quinta, sabado e domingo, dando progressão ao treino na semana seguinte a partir de onde eu parei exemplo: semana 1 - ABCA///// semana 2- BCAB///// semana 3- CABC. e assim sucessivamente =D obrigado a todos que colaboraram!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...