Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é o seguinte;
peitorais sao o meu grupo muscular que nao acompanha o desenvolvimento..
como por exemplo meu bicps,trapezio,costa,ant-braço ,perna todos crescem em um certo hitmo agr os peitorais sao os + lentos (talves genetica..)
mas entao
queria saber se tem a ver com o motivo de ele doer 2 dias apos o treino..exemplo treino peito hj..ele doi amanha..e depois da amanha.. (ficha abc2x)
ja os outros musculo nenhum doem.. mesmo treinando insano

Publicidade

Postado (editado)

A recuperação no peito está mais lenta que as demais ou seu exercicio esta com algum probleminha. Corre uns 5minutinhos na esteira e faz alongamento antes com duração de 20segundos para cada região

passa sua ficha de treino aí

Editado por mafone
Postado

ta certo
eu treino a 11 mes.. e nesse tempo.. nos 4 primeiro mes..como maioria dos iniciantes.. socava peso no supino e nao mechia a barra..preocupava so com o peso... e com issu falo que começei treinar peitorais certo la pros 5 mes
mas ai a ficha peitoral é A>supino reto 4x10...supino inclinado com halters 4x10...cruxifixo inclinado com halters 3x8 e faço um voador 3x8 (eu acho meio sobrecarregada..porem tive que arriska pra ve ganhos..)

Postado

O que correr e se alongar(aqui pode até ser) tem a ver com o peitoral dele não crescer? Eu ein!

Cara, depende muito, você tem que conhecer teu corpo, tem que ver se ele reage melhor tanto bancada ou descansando. Se é dando pancada, treine com mais intensidade 2x por semana dando o descanso adequado, senão, treine uma. Você precisa se conhecer não é tão fácil assim.

Postado
rodrigolindoso,

com um bom alongamento e aquecimento o corpo fica mais preparado, evitando as longas dores depois do treino conforme citada pelo felipe.

felipe, eu aconselho voce a fazer somente 3 exercicios de sua escolha para o peito. E se está doendo é sinal que voce machucou e esse musculo vai trabalhar para se recuperar e consequentemente crescer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...