Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Gord, Cutting Com Aes, Prejudica?


marcelorc

Posts Recomendados

Seguinte, ainda tenho mais 3 semanas de cutting, nessas 3 semanas eu queria diminuir a ingestão de gordura. E ficar entre 19~15g por dia, durante 3 semanas.

Ai já ouvi algo a respeito que se vocÊ estiver com AE, e sem gordura (que é uma das formas principais de regular a testo) você pode ter sua testosterona completamente toda inibida, visto que a produção ja diminui devido ao fato dos AEs..

Não é por ser gordura que engorda... O que engorda é excedente, tanto faz gord ou carb.

Quando falei sobre da carb up e fat up, me referi a por a gordura em nivel normal 1~1,2g por kg. 80~90g de gordura em 1 dia não é dificil de se conseguir... E conseguiria por o carbo normal.

Se você estiver tomando alguma testosterona, acho desnecessário se procupar com produção nautral de testosterona durante o ciclo. No pós ciclo, já são outros 500...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E sobre o uso de beta-hcg? Não conheço seus efeitos e o modo correto de usá-la, mas parece ser útil para cuttings extremos por preservar a massa magra e induzir a produção de testo naturalmente. Dê uma pesquisada.

Você já fez algum cutting cortando muito as gorduras antes? Tipo, pra mim, em cuttings extremos, sempre dá mais resultado cortar exageradamente apenas os carbos, sem baixar muito o fat. Ajuda, principalmente, na saciedade!

Editado por Skops
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, ainda tenho mais 3 semanas de cutting, nessas 3 semanas eu queria diminuir a ingestão de gordura. E ficar entre 19~15g por dia, durante 3 semanas.

Ai já ouvi algo a respeito que se vocÊ estiver com AE, e sem gordura (que é uma das formas principais de regular a testo) você pode ter sua testosterona completamente toda inibida, visto que a produção ja diminui devido ao fato dos AEs..

Não é por ser gordura que engorda... O que engorda é excedente, tanto faz gord ou carb.

Quando falei sobre da carb up e fat up, me referi a por a gordura em nivel normal 1~1,2g por kg. 80~90g de gordura em 1 dia não é dificil de se conseguir... E conseguiria por o carbo normal.

Procura um vídeo do LeandroTwin explicando os 'refeeds'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema.

Essa gordura da dieta não vai ajudar nada seu eixo hormonal, pois ele está inibido TOTALMENTE (sim, qualquer ciclo descente vai inibir ele totalmente). Fique tranquilo, com TPC bem feita ele volta ao normal ou até melhor do que antes de ciclar (se o ciclo foi tomado os devidos cuidados e/ou não foi muito supressivo).

A gordura da dieta durante o ciclo não ajuda em nada no eixo, tanto é que os fisiculturistas usam cerca de 50-60g apenas... e isso por que eles pesam 120kgs+.

EPA + DHA sempre.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver tomando alguma testosterona, acho desnecessário se procupar com produção nautral de testosterona durante o ciclo. No pós ciclo, já são outros 500...

De boa.

cara se vc tiver usando testo vc está com seu eixo inibido de qualquer forma ... meu deus vc fez um ciclo sem saber isso?

O que vc quer abaixar as calorias? abaixe horas ... que aes vc ta usando?

Sim, sei, só que não sabia que era TOTALMENTE, sacou?

Oxan + fenilprop test

Não tem problema.

Essa gordura da dieta não vai ajudar nada seu eixo hormonal, pois ele está inibido TOTALMENTE (sim, qualquer ciclo descente vai inibir ele totalmente). Fique tranquilo, com TPC bem feita ele volta ao normal ou até melhor do que antes de ciclar (se o ciclo foi tomado os devidos cuidados e/ou não foi muito supressivo).

A gordura da dieta durante o ciclo não ajuda em nada no eixo, tanto é que os fisiculturistas usam cerca de 50-60g apenas... e isso por que eles pesam 120kgs+.

EPA + DHA sempre.

Abraço

Obrigado man,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...