Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Gord, Cutting Com Aes, Prejudica?


marcelorc

Posts Recomendados

Olá galera, essas serão minhas 3 ultimas semanas de cutting.

Porém fiquei com uma duvida, se a falta de gordura fara mal ao meu organismo nessas 3 semanas.

Ou então se fara problemas ao meu peru visto que estou usando AE e a gordura é quem regula a testo natural... Que ja esta pouca, sem gordura, poderia fazer com que parasse de produzir?

Porém sei que os fisiculturistas zeram gordura por 1 mês, mesmo usando AE (só que não sei como fica sobre a ereção)

Faço uso de Omega-3... 3x ao dia.

Seria 19g de gordura essa semana, e 14 nas 2 proximas...

Vai da merda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo não sei se 3 semanas são suficientes para algum estrago, mais a longo prazo não é recomendado...

Vai que ele nao sobe mais ;X kkkkkk

Pq vc cortou as gosrdura? mantei 0,8g/Kg que é o minimo recomendado, toma cuidado amigo

Cara, eu queria da o pipoco nessas ultimas 3 semanas riariairariariai

1347kcal essa semana. 250g de prot, 24 de carb e 19 de gordura.

1215kcal proxima semana. 232g de prot, 23 de carb e 14 de gordura

1144kcal semana seguinte. 232g de prot, 5g de carb e 14 de gordura.

Acho que 3 semanas não me fodera não né? Ai na semana seguinte, quando acabar, dependendo do meu corpo, eu vejo se prossigo as 3 ultimas semanas de ciclo fazendo um cutting, ou mando um bulkign clean... Mas em ambas a dieta elevarei a gordura para 1g/kg, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode refazer a pergunta? Eu não entendi nada...

Seguinte, ainda tenho mais 3 semanas de cutting, nessas 3 semanas eu queria diminuir a ingestão de gordura. E ficar entre 19~15g por dia, durante 3 semanas.

Ai já ouvi algo a respeito que se vocÊ estiver com AE, e sem gordura (que é uma das formas principais de regular a testo) você pode ter sua testosterona completamente toda inibida, visto que a produção ja diminui devido ao fato dos AEs..

fat up + carb up = se entupir de gordura, just saying.

dia de carb up é low fat só pra constar.

Não é por ser gordura que engorda... O que engorda é excedente, tanto faz gord ou carb.

Quando falei sobre da carb up e fat up, me referi a por a gordura em nivel normal 1~1,2g por kg. 80~90g de gordura em 1 dia não é dificil de se conseguir... E conseguiria por o carbo normal.

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...