Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iai galera blz?

Seguinte vou começar meu treino de Cutting semana que vem, principal objetivo perder peso e definir.

Altura:1,70

Bf: mais de 20%

Segue abaixo o treino:

SEGUNDA / QUINTA
PEITO
Supino reto 3X15
Crucifixo 3X12
Supino inclinado 3X12
Crossover 3X12
Pullover 3X12
BICEPS
Rosca Scott 3X12
Alteres Simultaneo 3X12
Rosca direta 3X15
Rosca Inversa 3X10
ABS 3X15
QUARTA
COSTA
Terra 3x5
Puxador por traz 3X15
Puxador Frente c/ Triangulo 3X12
Remada Curvada 3X15
Remada Fixa 3X12
Puxada Frente 3X15
TRICEPS
Frances Barra W 3X12
Supino Fechado 3X12
Pulley 3X15
ABS 3X15
TERÇA / SEXTA
OMBRO
Desenvolvimento Barra p/ Traz 3X12
Elevação Lateral 3X12
Elevação Posterior 3X15
Remada Alta 3X12
Elevação Frontal 3X15
PERNA
Agachamento 3X10
Leg Press 3X10
Extensao das Pernas 3X10
Elevação das Pernas 3X20
Flexao de Pernas 3X15
Flexao vertical Hack 3X15
Gemeos 3X20
ABS 3X15
Vou fazer um aeróbico de 5 a 10min em media ~ alta frequencia em dias que não treinar Pernas.
Ta ai pessoal estou aqui pra aprender um pouco o q vier de ajuda será bem aceita xD
Vlw!!

Postado

Amigo, esse treino esta muito volumoso, a divisão não esta das melhores e não é o treino que define se vc esta em cut ou bulk, o que define isso é a sua dieta com saldo calorico adequado.

-Sugiro que diminua as repetições, faça até 15reps em exercicios isoladores e 10reps em compostos

-Sugiro que vc mude a divisão pq não é muito legal treina, como vc colocou acima, peito com biceps, costas e triceps e tirando que nesse treino acima vc esta treinando o ombro uma 4x na semana. Triceps é um musuclo sinergista de Peito assim como Biceps de Costas, então sugiro que vc mude a divisão para essa aqui: (Peito Triceps Ombro) (Costas Biceps Trapezio) (Pernas)

-Não o treino que coloca vc em cutting ou bulking, o que qualifica isso é a dieta....

Postado

Ae Gustavo blz sei que o que manda mais é a dieta já estou providenciando hj mesmo tenho consulta marcada com a Nutricionista esportiva.

Sobre o treino antes eu fazia um treino q o instrutor da academia tinha me dado mas as vezes esses caras não tem conhecimento ou simplesmente pq funcionou pra eles vai funcionar pros outros mas a divisão do treino era, (Peito e Costas) - (Ombro e Perna) - (Biceps e Triceps).

Tentei faze semana passa peito e triceps fiz peito quando fui fazer triceps ja não consegui colocar a mesma carga que conseguia antes no outro treino acredito q seja como vc falou triceps ser sinegista de peito ai depois do treino de peito o triceps já estava "cansado" estou certo?? e vai acontecer a mesma coisa dia que fizer costa e Biceps certo??

Pra fazer do jeito que vc colocou vou ter que diminuir bastante a carga dos exercicios de biceps e triceps me aconselhas a fazer isso???

Obrigado mais uma vez xD

Postado

Sim amigo, vai diminuir as cargas msm.
A -

Supino Reto

Supino Inclinado

Paralelas

Tríceps Testa

Desenvolvimento Militar

Elevação Lateral

B -

Pull Ups

Levantamento Terra

Remada Curvada

Chin Ups

Rosca Direta

Encolhimento de Ombro

C -

Agachamento Livre

LegPress

Gêmeos

Leg Curl

Avanço

Panturilha em pé

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...