Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
20 anos
1.94m
90kg
20 dias - Oxandrolona - 5mg/comp - 50mg/dia - 03h(4) 11h(3) 19h(3)
25 dias - Acetato de trembolona + Stanozolol - [25mg/caps - 10mg/comp] - [100mg/dia - 40mg/dia] - [00h 06h 12h 18h - 03h 09h 15h 21h]
Terapia
Antes, durante e depois:
T-Bomb II (Tribulus Terrestris)
Durante:
40 dias - Silimarina - 150mg/caps - 450mg/dia - 03h 11h 19h
Pós-ciclo:
Citrato de tamoxifeno - 10mg/caps
01º ao 03º dia: 80mg/dia - 00h 03h 06h 09h 12h 15h 18h 21h
04º ao 09º dia: 40mg/dia - 00h 06h 12h 18h
10º ao 15º dia: 20mg/dia - 00h 12h
Início: 01/01/13
Fim: 14/02/13
TENHO UMA DUVIDA, POSSO RELATAR ESSE CICLO NO MEU DIARIO DE TREINO, JUNTO COM A NOVA DIETA E O NOVO TREINO OU EH PROIBIDO?
Editado por Cher
Postado

Parceiro, eu não aconselho trembolona no primeiro ciclo, jamais....nao sou o cara mais experiente do mundo, mas ja totalizei 4 ciclos, estou no 5º e estou usando a trembolona.... e é muito forte, colaterais fortissimos tb...deixa a trembolona para quando ja tiver alguma experiencia com AES,

a Trembolona nunca e aconeslhado para primeiro ciclo... qual a marca das suas drogas?

Postado (editado)
Parceiro, eu não aconselho trembolona no primeiro ciclo, jamais....nao sou o cara mais experiente do mundo, mas ja totalizei 4 ciclos, estou no 5º e estou usando a trembolona.... e é muito forte, colaterais fortissimos tb...deixa a trembolona para quando ja tiver alguma experiencia com AES,

a Trembolona nunca e aconeslhado para primeiro ciclo... qual a marca das suas drogas?

GC e Landerlan

Q colaterais? Porra, li q, por se acetato, o peso no figado eh bem menor e q, dada qualquer complicacao, a interrupcao do uso ja eh suficiente, tendo o corpo limpo da droga em 2 pra tres dias.

Editado por Cher
Postado (editado)
GC e Landerlan

Q colaterais? Porra, li q, por se acetato, o peso no figado eh bem menor...

na verdade, não foi nem compravado ainda, q a trembolona e hepatotóxica, mas os colaterais não é so hepatotoxidade, leia mais sobre a droga q tu vai tomar...posso te citar aqui alguns dos colaterais....

atrofia testicular (cheguei ate ler relatos aqui na net, de gente q parou com o ciclo, por sentir dor nos ovos), aumento da pressao arterial, tosse, queda de libido, acne, queda de cabelo, disfunção erétil, hipertrofia da prostata, inibição do eixo hpt, diminui a produçao do t3, no caso e ate aconselhavel aplicar junto com o ciclo, para potencializar os efeitos da tremb....

e ai vai por ainda a trembolona no primeiro ciclo?

e uma otima droga, a mais forte entre elas...mas nunca no primeiro ciclo

Editado por Tobias Agustini
Postado
na verdade, não foi nem compravado ainda, q a trembolona e hepatotóxica, mas os colaterais não é so hepatotoxidade, leia mais sobre a droga q tu vai tomar...posso te citar aqui alguns dos colaterais....

atrofia testicular (cheguei ate ler relatos aqui na net, de gente q parou com o ciclo, por sentir dor nos ovos), aumento da pressao arterial, tosse, queda de libido, acne, queda de cabelo, disfunção erétil, hipertrofia da prostata, inibição do eixo hpt, diminui a produçao do t3, no caso e ate aconselhavel aplicar junto com o ciclo, para potencializar os efeitos da tremb....

e ai vai por ainda a trembolona no primeiro ciclo?

e uma otima droga, a mais forte entre elas...mas nunca no primeiro ciclo

vlw brother, reputado

vou formalizar outra coisa entao...

Postado
vlw brother, reputado

vou formalizar outra coisa entao...

Então,não foi querendo estragar o teu ciclo, mas e foda, eu fiz a primeira aplicação, e ja estou sentindo alguns colaterais, o eixo hpt e quase instantaneo, e atrofia testicular tb, sem contar a redução do apetite...eu ja estou sentindo isso na primeira aplicação...hahahaha...mas valeu por reputar.. abraço e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...