Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona + Acetato De Trembolona + Stanozolol


Posts Recomendados

20 anos
1.94m
90kg
20 dias - Oxandrolona - 5mg/comp - 50mg/dia - 03h(4) 11h(3) 19h(3)
25 dias - Acetato de trembolona + Stanozolol - [25mg/caps - 10mg/comp] - [100mg/dia - 40mg/dia] - [00h 06h 12h 18h - 03h 09h 15h 21h]
Terapia
Antes, durante e depois:
T-Bomb II (Tribulus Terrestris)
Durante:
40 dias - Silimarina - 150mg/caps - 450mg/dia - 03h 11h 19h
Pós-ciclo:
Citrato de tamoxifeno - 10mg/caps
01º ao 03º dia: 80mg/dia - 00h 03h 06h 09h 12h 15h 18h 21h
04º ao 09º dia: 40mg/dia - 00h 06h 12h 18h
10º ao 15º dia: 20mg/dia - 00h 12h
Início: 01/01/13
Fim: 14/02/13
TENHO UMA DUVIDA, POSSO RELATAR ESSE CICLO NO MEU DIARIO DE TREINO, JUNTO COM A NOVA DIETA E O NOVO TREINO OU EH PROIBIDO?
Editado por Cher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, eu não aconselho trembolona no primeiro ciclo, jamais....nao sou o cara mais experiente do mundo, mas ja totalizei 4 ciclos, estou no 5º e estou usando a trembolona.... e é muito forte, colaterais fortissimos tb...deixa a trembolona para quando ja tiver alguma experiencia com AES,

a Trembolona nunca e aconeslhado para primeiro ciclo... qual a marca das suas drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, eu não aconselho trembolona no primeiro ciclo, jamais....nao sou o cara mais experiente do mundo, mas ja totalizei 4 ciclos, estou no 5º e estou usando a trembolona.... e é muito forte, colaterais fortissimos tb...deixa a trembolona para quando ja tiver alguma experiencia com AES,

a Trembolona nunca e aconeslhado para primeiro ciclo... qual a marca das suas drogas?

GC e Landerlan

Q colaterais? Porra, li q, por se acetato, o peso no figado eh bem menor e q, dada qualquer complicacao, a interrupcao do uso ja eh suficiente, tendo o corpo limpo da droga em 2 pra tres dias.

Editado por Cher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GC e Landerlan

Q colaterais? Porra, li q, por se acetato, o peso no figado eh bem menor...

na verdade, não foi nem compravado ainda, q a trembolona e hepatotóxica, mas os colaterais não é so hepatotoxidade, leia mais sobre a droga q tu vai tomar...posso te citar aqui alguns dos colaterais....

atrofia testicular (cheguei ate ler relatos aqui na net, de gente q parou com o ciclo, por sentir dor nos ovos), aumento da pressao arterial, tosse, queda de libido, acne, queda de cabelo, disfunção erétil, hipertrofia da prostata, inibição do eixo hpt, diminui a produçao do t3, no caso e ate aconselhavel aplicar junto com o ciclo, para potencializar os efeitos da tremb....

e ai vai por ainda a trembolona no primeiro ciclo?

e uma otima droga, a mais forte entre elas...mas nunca no primeiro ciclo

Editado por Tobias Agustini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade, não foi nem compravado ainda, q a trembolona e hepatotóxica, mas os colaterais não é so hepatotoxidade, leia mais sobre a droga q tu vai tomar...posso te citar aqui alguns dos colaterais....

atrofia testicular (cheguei ate ler relatos aqui na net, de gente q parou com o ciclo, por sentir dor nos ovos), aumento da pressao arterial, tosse, queda de libido, acne, queda de cabelo, disfunção erétil, hipertrofia da prostata, inibição do eixo hpt, diminui a produçao do t3, no caso e ate aconselhavel aplicar junto com o ciclo, para potencializar os efeitos da tremb....

e ai vai por ainda a trembolona no primeiro ciclo?

e uma otima droga, a mais forte entre elas...mas nunca no primeiro ciclo

vlw brother, reputado

vou formalizar outra coisa entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw brother, reputado

vou formalizar outra coisa entao...

Então,não foi querendo estragar o teu ciclo, mas e foda, eu fiz a primeira aplicação, e ja estou sentindo alguns colaterais, o eixo hpt e quase instantaneo, e atrofia testicular tb, sem contar a redução do apetite...eu ja estou sentindo isso na primeira aplicação...hahahaha...mas valeu por reputar.. abraço e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...