Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Proteína demais não aumenta o acido úrico, carne vermelha sim.

Fiz 2 semanas de "dieta" em uma churascaria rodizio, comia tudo que passava, era picanha argentina, maminha, file, carne de boi, porco, carneiro o que tivesse passando eu pegava. Fiz exames deu acido urico alto.

Sendo que a 2 meses atrás antes de começar a "dieta" maravilhosa, comia ovos e outras fontes de proteínas normalmente, e deu tudo perfeito.

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Estou fazendo o pedido do whey semana que vem também sou de brasília e me interessei pela análise do tipo de proteína, já falei com amigos da unb e me indicaram o local correto assim que chegar posto aqui. E vou ver como é o skema de laudo etc... Semana que vem / na próxima atualizo aqui !

Edit: acabei ganhando um optimum e vou esperar acabar pra pedir o growth eu ACHO , daqui um tempo atualizo aqui.

Editado por hempa
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

A whey parece e tem cheiro de leite em pó. O gosto proteico e seco. Soja tem um gosto totalmente diferente

Então, pode estar vendendo leite em pó no lugar de whey.

Postado

Então, pode estar vendendo leite em pó no lugar de whey.

Leite em pó com 80% de proteína no Concentrado e 90% de isolado no Isolado? (Conforme resultado da análise contida aqui neste tópico e inclusive nesta página)

É incrível que mesmo com análises comprovando a idoneidade da Indústria, existem pessoas que "cismam" diante anos de trabalho duro, de provas constantes em "inventar" que é leite em pó.

A Indústria Growth Supplements não só hoje.. e sim sempre trabalhou da forma mais transparente possível! Todos aqui podem confirmar isso.

Pedimos à você Bendo, que antes de postar algo do tipo, acusando sem provas ou deixando uma "possível acusação", realize uma análise como muitas já feitas aqui ..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...