Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Não duvido que o whey da growth tenha 90%(eu mesmo já comprei algumas vezes). Mas quanto ao tal "laudo", desse eu não tenho certeza se nosso amigo "ewrtonkm" realmente fez esse teste ou só está querendo puxar o saco da empresa. Qual o problema em postar o laudo?

Exatamente, ja que fez posta ai né.

Postado

Gente vamos ter calma, existe vida após o fórum. Nem todos são maniacos como nós e ficam espreitando o fórum todos os dias.

Postado

A quantidade de proteína é o de menos!!! A questão é QUAL tipo de proteína utilizada ? , visto que a ANVISA não fiscaliza isso, .. a mesma só fiscaliza questões sanitárias.....a proteína de soja é extremamente barata, quem me garante que esta não é usada como mistura ???? ( fato pelo qual nunca comprei esse Growth e nem outro BR ).

Resumindo meus senhores, compra de Whey no Brasil é SEMPRE um tiro no escuro, ninguém pode me garantir que o descrito na embalagem, (X% de proteina isolada) é mesmo verdade, até que mandem p/ um laboratório efetuar a análise de qual tipo de proteína ( este tipo de análise, sim é caro ).. o que se pode fazer é ir nas marcas mais "famosas" e confiar em sua credibilidade....

Postado

A quantidade de proteína é o de menos!!! A questão é QUAL tipo de proteína utilizada ?

EXATO.

Foi oq falei aqui no forum...

Análise de qtdade de proteina é bobeira, pois proteina de soja é baratissima.

Gostaria de um laudo mostrando qual o tipo de proteina contida no produto.

Postado

Se fez a analise poste o laudo (foto do mesmo)

Se nao, nem acredito mt que tenha feito...

Fora que analise de qtdade de proteina nao responde a duvida principal.

Glauber, a matéria prima é (ou era) praticamente a mesma do hilmar, só com adição de lectina e outras fontes a qual não me recordo (fiz a analise em 2010 com um whey do fernandows e um hilmar).

2 anos se passaram.

Eu compro whey growth, mas nao confio 100%.

Gostaria muito de ver laudos recentes do tipo de proteina.

Algm sabe qt fica uma analise destas?

Postado (editado)

cara, fiz em 2010 isso, duvido muito que eu tenha o laudo

na maior das dúvidas, faça você mesmo, eu paguei 50 reais aqui na minha cidade, não deve passar disso.

Editado por mahalo'akua
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...