Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Do Sequela0157 - Diana + Testenat + Deca + Stano (Fotos Novas Postadas 05/03/2013)

Posts Recomendados

Publicidade

semana2evoluo.jpg

Não sei oque aconteceu com as panturrilhas, é o treino que eu mais me puxo, vou dar mais moral ainda, vascularização ta cada vez mais top, ela continua assim quando o diana sair??

Colaterais até o momento:

Tetinhas meio saltadas , eu já tinha gineco puberal (minima coisa), to pensando em entrar com o anastrozol ds2dn, fui no médico pegar requisições de exames ontem, amanhã vou marcar os exames, ele não me deu todos que eu queria, falou que tinha uns que não precisava, segue lista do que ele me deu (MÉDICO MEU AMIGO DE LONGA DATA):

HEMOGRAMA + PLAQUETAS

GLICE (NÃO ENTENDI O RESTO)

COLESTEROL TOTAL E ALGUMA COISA

TRIGLICERIDEOS

UREIA/CREATININA

TGO/TGP E 8-ST

CORTISOL

ACTH

EQV

TSH E T4 LIALGUMA COISA

ANTI HBS

TESTOSTERONA TOTAL E TESTOSTERONA SEI LA OQ

ESTRADIOL

ECOGRAFIA TOTAL (acho que é isso), ele me explicou que é uma ultrassonografia pra ver se tenho rins atrofiados ou gordura no figado...

vou ver quais meu plano de saúde cobre, os que não cobrir não vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, esse dianabol é bom demais!!

AAAAAAAAAA

Aplicação de ontem foi sussaa (mas apliquei hoje na verdade), apliquei depois da balada da virada que foi muito ruim, ficamos ensopados por causa da chuva, briguei com a namorada e tudo mais

Porém cheguei, tomei banho, passei alcool e tal, ae puxei dos dois bujao, consegui tirar quase todo o último ml de deca, deu 0,9ml eu acho, ae troquei a agulha pra injetar e foi muito mais facil, precisei nem forçar... porém peguei umas seringas baratas e foi uma merda, era dificil até de puxar o oleo, parecia q trancava, pra puxar o embolo qndo tava dentro do musculo foi foda, tive q fazer mta força, então quando criou vacuo minimo já mandei, hoje estou com dor 0, mandei no vasto direito (primeiro local que apliquei), vamos ver amanhã, tem treino de perna e vou foder o máximo possível as pantu!

Link para o comentário

Relato do treino de pernas de ontem:

Galera, a dor passou do vasto lateral pro vasto medial, dor da aplicação, não fico tão manco mas as vezes parece que a perna falha, mesmo assim foi record em todos os exercícios no treino de perna, que eu nem ia treinar pela dor, bati record em tudo, só to com uma dor forte na lombar e essa semana vou tentar diminuir os exercícios com muito peso pra lombar (terra e agacho livre), ontem fiz agachamento livre e hoje tava com muita dor, esperar dar uma melhorada, amanhã é costas e não vou fazer terra...

Dei uma puta fudida no treino de panturas, achei que ia ter um negócio, vi que elas não estavam evoluindo e botei pra F, noss, nem contei, fiz até doer, quando doeu, fiz mais 10, quando não aguentava mais, fiz até onde mexia o pé, isso em todas as séries, vou começar a treinar dsdn também! segunda/quarta/sexta

Força - 4

Pump - 4

Vascu - 3 (acho que por causa do frio a vascu não deu muito as caras ontem)

Descrição das notas:

0 - Xurrrrrrrriadooooooo

1 - Normal

2 - Pouco acima do normal

3 - Bem Acima do normal

4 - Foda

5 - PICA DAS GALAXIAS!

Hoje é peito/deltoide anterior e lateral/triceps (vou fazer abs porque não fiz ontem)

Acompanhando!

Crescendo a cada dia hein.

Editado por sequela0157
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...