Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Do Sequela0157 - Diana + Testenat + Deca + Stano (Fotos Novas Postadas 05/03/2013)


Posts Recomendados

Publicidade

cara me diz , voce acessa o forum a trocentos anos , sabe que testenat dói , viu varios relatos e mesmo assim ainda insistiu usar ? vc é burro em kkkkkkk

acompanhando bons ganhos o/

vc não leu viado? eu lia os relatos, mas não sabia nada da dor do testenat, comprei as drogas a mtooooo tempo, tanto que um dos testenat (esse que já acabou) já estava quase vencendo asduhahuuhad, fui comprando conforme ia sobrando grana...

Ele não sabia, ficou sabendo depois que comprou as dorgas

isso mesmo, sempre participei do forum e é a area que eu mais gosto, mas não via mto relato de testenat, agora sei o motivo, 6 dias de bunda doida, no vasto não é tanto não, acho que na bunda tem que ser 30x7

Eu faço compressa quente e uso pomada hirudoid e as aplicação faço bem profunda. Boa sorte!

é, amigo meu me indicou nimesulida... acho que vou comprar amanhã dependendo de como tiver a dor na bunda quando acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto a aplicação e muito pessoal isso, eu uso o gluteo como principal, e quando esta doendo muito eu vou pro vasto....aplicação no gluteo, as primeiras são dificeis mesmo, mas depois tu pega a manha....pelo menos comigo foi assim...

e no deltoide eu nao gosto nao, primeiro porque nao consigo fazer a sucção, acabo mechendo demais a seringa e a agulha fica dançando dentro do delt

segundo: se estiver usando uma droga dolorida, atrapalha muito o treino, por esse motivo q evito o vasto tb

abraços, bons ganhos e acompanhado aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, hoje tem medidas, notei que as calças apertaram, algumas camisas também, só que, pensei que não tivesse evoluido muito essa semana por algum motivo, pois comi melhor e dormi melhor que semana passada...

Ae fui me medir ontem antes de dormir e bateu 37,2 de braço esquerdo e 36,8 de direito, não sei como um evoluiu mais que o outro, mas ok, SOU DESTRO

Só que não vou levar em conta essas medidas, hoje a tarde que da 2 semanas e 2 dias de off (totalmente frio) eu tiro medidas de tudo e vou me pesar também, 2 semanas hoje!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...