Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não cara, tive uns periodos depressivos auhsdhasudhau, já estou de volta, tenho fotos pra postar e tudo, daqui 2 dias (30 dias após último shot de enan) estarei iniciando a tpc, vou usar CLOMID GC (nem to mto afim de usar), Tamox da ultrafarma e Vit E manipulada..

Tenho um tribulus lá em casa, vou usar tbm 2 capsulas por dia, é de 1gr cada capsula, aumentar as gorduras boas e etc

Jájá posto as últimas fotos que tirei!

bjus e desculpem o sumiço!

Vou tatuar esse fim de semana tbm IUHAUAHU acho que não da nada ficar uns dias sem treinar na tpc né? acho que é até vantajoso

Publicidade

Postado

é vantajoso sim

mas o fato de fazer tatuagem, não te impede de treinar

isso não muda nada, fique sossegado, tatuagem é bem deboa

e não escute o tatuador

ele vai te falar pra não comer carnes, nem ovos nem leite - porque segundo ele causa infecção

BULLSHIT

isso é só mais um mito, pode comer de tudo ;)

outra coisa: não exceda muito tempo sem treinar, TPC é abaixar volume, mas MANTER intensidade, lembre-se disso amigo.

Postado

Malandro. Acho que eu te conheço da comu de Jiu Jitsu do orkut!

Quando eu treinava em 2011 aparecia direto lá pra ficar olhando..

Vim aqui só pra te dar os parabéns, evoluiu MUITO!

Postado

é vantajoso sim

mas o fato de fazer tatuagem, não te impede de treinar

isso não muda nada, fique sossegado, tatuagem é bem deboa

e não escute o tatuador

ele vai te falar pra não comer carnes, nem ovos nem leite - porque segundo ele causa infecção

BULLSHIT

isso é só mais um mito, pode comer de tudo ;)

outra coisa: não exceda muito tempo sem treinar, TPC é abaixar volume, mas MANTER intensidade, lembre-se disso amigo.

Saint os cara fala que nao pode treinar por 2 semanas apos fazer a tattoo e faz total sentido levando em consideração que durante o treinamento a pele estica o que faz a tatuagem se esticar e "romper" a cicatrização , deixando falhas .. concorda ?

Postado

Saint os cara fala que nao pode treinar por 2 semanas apos fazer a tattoo e faz total sentido levando em consideração que durante o treinamento a pele estica o que faz a tatuagem se esticar e "romper" a cicatrização , deixando falhas .. concorda ?

não.

por experiencia pratica eu afirmo que isso é mentira

a pele só vai esticar e danificar a tatuagem, se ela for além do que o colágeno a permite

e isso só acontece com retenção extrema, ou ade.

você vai esticar as fibras musculares, e a fascia, não a pele, não vai dar diferença alguma cara, eu fiz minha tribal do peito, e no mesmo dia treinei peito

nada aconteceu

Postado

não.

por experiencia pratica eu afirmo que isso é mentira

a pele só vai esticar e danificar a tatuagem, se ela for além do que o colágeno a permite

e isso só acontece com retenção extrema, ou ade.

você vai esticar as fibras musculares, e a fascia, não a pele, não vai dar diferença alguma cara, eu fiz minha tribal do peito, e no mesmo dia treinei peito

nada aconteceu

o.O

e eu aqui esperando pra fazer as minhas com medo de zuar e nao querendo para de treinar kkkkk

valeeeeu ;)

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...