Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Do Sequela0157 - Diana + Testenat + Deca + Stano (Fotos Novas Postadas 05/03/2013)

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, vou fazer outra tabela e tirar medidas hoje dnv...

tirei segunda quando tava zuado, me pesei 71,5... isso mesmo, 1kg a menos que semana passada, mas eu tinha me pesado sexta e tinha dado 73kgs

hoje me pesei novamente em jejum e deu 73kgs, peguei o rebote, to bem melhor já mas ainda sinto o estomago zuado, mas já to comendo muito!

vou testar essa da maizena, fiquei feliz em recuperar o peso, feliz demais mesmo, até porque essa semana seria a semana de estagnação levando em conta o diana x enan, mas ainda ganhei um peso, então ta legal! hoje tiro medidas e posto aqui, agora que to melhor

Editado por sequela0157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado primeiro post com colaterais e etc, vou tirar umas fotos logo (antes de iniciar com o stano)

*****Colaterais:*****

1ª Semana: Nenhum

2ª Semana: Nenhum

3ª Semana: Mamilo parece estar um pouco mais saltado, talvez entre com anastrozol ds2dn

- Fim da terceira semana, espinhas aparecendo (já tratei com roacutan, estou comprando uns sabonetes com acido silicilico e umas paradas que o dermato recomendou quando ganhei alta, não quero espinhas dnv, tenho sério problema), tetinha parou de crescer mas não voltou ainda, hoje tomei mais um anastro, comecei quarta, vou tomar seg/qua/sex!

4ª Semana: Mamilo voltou ao normal, estou tomando 40mg de tamox todo dia e 1mg de anastrozol seg, qua e sex, aumentou a oleosidade da pele bastante, pressão sempre alta, 14/8, 15/8, mas sem me sentir mal, na verdade estou me sentindo melhor que nunca!

5ª Semana: Oleosidade aumentando, muito estressado, pressão voltou ao normal, ebaa!!

6ª Semana: Muita oleosidade, encomendei um shampoo pra oleosidade no cabelo, pois esta muito oleoso (isso que sou careca), eu tomo banho e uns 20 minutos depois já to muito oleoso, estou conseguindo controlar as espinhas do rosto com sabonete, mas das costas, ombros que nunca tive, não to, várias espinhas pequenas, nunca tive dessas também, quando tratei com roacutan eram das grandes, no mais ta tudo tranquilo, muito estressado

Editado por sequela0157
Link para o comentário

Pessoal, esqueci de falar, minha pressão voltou ao normal ainda na semana passada, eu não estava mais medindo, mas na hora de aplicar vi que não saiu uma gota de sangue, aplicando igual das outras vezes, então fui medir e estava normal a pressão....

Eu acredito que tenha sido ali no final do diana que aumentou e assim que ele "saiu" do corpo, voltou ao normal, é uma hipotese, não? não acredito que o testenat e a deca sejam os causadores da PA, até porque agora ta tudo ok só com os dois!

Os stano chegam hoje, amanhã já começo com 60mg, pretendia começar amanhã mesmo, estão vindo na hora certa, peguei por sedex e deu 2 dias uteis lá de sp pra cá, espero que não chegue a policia federal de brinde!

Editado por sequela0157
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...