Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Legal acompanha seu relato, mesmo tamanho, altura e agora mesmo peso que o meu, medidas tão bem parecidas tambem, Vamo dar um pega nesse ombrinho ai que ta um pouco fraco em! Bons ganhos!
Acompanha meu relato tambem http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112163-relato-trembolonafenil-prop-stano-oral-com-fotos/#entry1450345

GET BIG!

Postado (editado)

Vão ser 60mg mesmo, falei com mais uns amigos e todos indicaram as 60mg, era minha ideia inicial também! obrigadoo

ahhhhhhhhhhh..

eu só achei suas fotos dos gemeos...hahhaha...depois c me diz a pq eu sou preguiçoso...rs

olha, eu acredito piamente q perde-se mais q 20% na absorção oral d stan... vamos dizer q vc com 60mg TSD, estaria no minimo torrando 12mg ( mas acho q é muito mais q isso)...oq nem te daria os 50mg TSD indicado né?

eu vopu ciclar, decidi parar dessa viadagem d "não tomo mais bomba"..to muito zuado e preciso pelo menos recuperar uns 10 centavos do shape nessse ciclinho q eu quero fazer...será:

1 - 6 dura 500mg?sem

1 - 6 trembo 200mg DSDN

1 - 6 (7) stan ORAL 100mg TSD...

fica aí meu exemplose c quiser pensar em usar mais stan...

eu vou!...rs

ps"...

não gosta d ver foto minha???????...porra , q mancada sua heim?...kkkkkkkkkkkk..prefere ver foto d mulher...putz...kkkkkkkkkkkkkkk

abração fio!

Editado por Dave.
Postado (editado)

Dave pouco zica, 100mg tds dias... Tem medo do figado ir pro saco não ?

em 6 semanas? q nada..rs...

mais facil meu estomago fritar antes...kkkkkkkkkkkk..meu figeuredo temq aguentar..comecei meu ultimo ciclo com 70 d TGO e ciclo d 4 meses..deu nada...galera se assuta demais..rs

espero q aguente...senão fudeo..rs

Editado por Dave.
Postado

Cara, me sairam varias pequenas nas costas porque é onde eu não to usando o sabonete de acido silicilico, no resto ta de boa, no rosto saiu umas 2~3 só... mas das pequenas, nada de grandes como eu tinha, to sem colateral até o momento

Postado

olha, n achei la aquelas coisas não, a hora de aplicar importa mto, eu não estava mais sentindo dores na pós-aplicação, estava trocando a agulha depois de furar o bujao, na ultima vez usei a mesma agulha e sofri pra furar, tive que fazer muita força, fiquei manco demais, não tava mais ficando :(

acho que é pq to misturando com deca, só achei dolorido no gluteo mesmo porque trabalho sentado, nas ultimas aplicações vou testar o deltoide...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...