Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
estavam estagnadas, semana que passou ganhei 1cm, foi justo na semana que comecei a treinar DSDN...

Eu tentaria panturrilha tds com 100 elevações plantares, tem um artigo que o ice traduziu, acho, falando sobre isso. Fiz por um mês e me deu um bom formato nas pantu.

Postado

as medidas tá cada vez melhor.

sobre a parada das pantu todos os dias, tô fazendo, e melhorou.

só não cresceram mais porque eu tava em cutt.

acho que em bulk, dorgas, elas crescem mais...

é o que vou fazer.

Postado

oh droga, só fui saber que testanat era fudida na dor quando li esse topico T.T e ja comprei 10 bujão dessa merda, foda-se vo mandar pra dentro, bom topico, hein, pelas fotos que voce tirou das ampolas nao deu pra ver o selo holografico do L, é holografico o seu?

Postado

Acho até que não cara, vou olhar...

as suas são?

Dói só nas primeiras, pelo menos agora nem to mais sentindo dor pós, um leve incomodo, mas dor mesmo igual as primeiras não, nas primeiras achei que ia andar de muleta!

to injetando só no vasto

Postado
Acho até que não cara, vou olhar...

as suas são?

Dói só nas primeiras, pelo menos agora nem to mais sentindo dor pós, um leve incomodo, mas dor mesmo igual as primeiras não, nas primeiras achei que ia andar de muleta!

to injetando só no vasto

ainda nao to com as minhas em mãos, mas tenho quase certesa que o das minhas é bastante brilhante, enfim, quando chegar eu te passo uma foto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...