Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

de hoje as fotos não passam galera, até porque fechei a 4ª semana hoje e terminou o diana, quero ver como vai ficar agora no fim do diana e depois no fim do stano pra comparar...

To tomando 40mg de tamox e 1mg de anastro dsdn, parece que deu uma diminuida na gineco, comecei tomar 40mg de tamox porque fui num seminario de jiu-jitsu, fazia tempo que não treinava, por causa dos rolas acabei raspando os mamilos e depois estavam bem doloridos, cheguei em casa e já comecei a tomar 40mg de tamox da gc, parece que AGORA está funcionando, mas também, anastro + tamox, resultado que é bom nada IUHDSAHUADS

deve ser muito subdosadas essas drogas da gc, vou ver pra comprar tamox e clomid da ultrafarma antes de terminar o ciclo!

Hoje tem medidas e fotos sem falta, de hoje as fotos não passam, pois terminou o dianabol já!

Os exames não passam de hoje, quero saber como ta a prolactina, porque talvez a gineco seja por causa dela, ae adianto o stano que ta pra entrar na 7ª semana pra 6ª e cancelo o tamox, porque se for de origem progestogênica não tem porque ficar deixando de ganhar tomando tamox e anastro... já to ligando no laboratório!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...