Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Do Sequela0157 - Diana + Testenat + Deca + Stano (Fotos Novas Postadas 05/03/2013)


Posts Recomendados

Eu acho que a sua solução é uma surra bem dada! kkk to zuando...

Ah, é meio complicado isso neh. Mas tipo, de quem vc gosta mesmo? ñ estou falando de sexo...estou falando de companhia... carinho, beijos, abraços, ir ao cinema balada, diálogo, etc... se fosse pra escolher pra ficar o tempo todo, avaliando no geral, com quem ficaria?

Ps: enquanto o ciclo ñ progride e ñ ha relato,s vms falar de amor. hahahha



Eu acho que a sua solução é uma surra bem dada! kkk to zuando...

Ah, é meio complicado isso neh. Mas tipo, de quem vc gosta mesmo? ñ estou falando de sexo...estou falando de companhia... carinho, beijos, abraços, ir ao cinema balada, diálogo, etc... se fosse pra escolher pra ficar o tempo todo, avaliando no geral, com quem ficaria?

Ps: enquanto o ciclo ñ progride e ñ ha relato,s vms falar de amor. hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso chama-se atração, desejo. E ñ vale a pena trocar umarelação por uma aventura.

Vou dar um exemplo....

Aqui no forum por exemplo, tem cada homem de tirar o fôlego, uns p.... gostosos mesmo hehe. Mas eu JAMAIS trocaria o meu marido por qualquer um deles. Acho que amor, companheirismo, amizade, bons momentos, risadas, brincadeiras, enfim, tudo que envolve uma relação amorosa...vale mais que qualquer corpo bonito.

E digo o mesmo dele, com certeza nos lugares que frenquentamos, ou ele sozinho mesmo... deve passar cada gostosa na rua que com certeza a imaginação dele deve ir longe, mas creio que ele pensa como eu.

Por isso que eu sou totalmente a favor das mulheres com decote, roupa curta, lógico sem ser vulgar. Há lugares E lugares para usar determinados tipos de roupas. Se vc se veste como uma pateta, coberta das cabeças aos pés, é gorda que parece uma rolha de poço ( com excessão por motivo de doença), toda desleixada, é claro que ele vai olhar pra outra e ñ vai estar nem aí pra vc.

Mas se vc ficar toda gostosona, ele vai se preocupar em cuidar de vc, para que os outros ñ te cuidem e ñ ficar preocupado com a gostosa do outro lado da rua.

Editado por Vannn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes, você ta com a sua namorada mas quer a outra, mas ao mesmo tempo tem medo de larga-la por tudo que ja viveram, pela história que vocês tem, pode acontecer..

BINGO AQUI.

ps: acho que vocês me ajudaram, e eu nem contava com isso

LOL

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ashudhudas!

Que legal isso, li tudo...

O que posso dizer é o seguinte, acordo de pau duro e durmo de pau duro, independente de quantas vezes me masturbo durante o dia, ta foda viu?

Fiquei imagina a Vannn com o marido ciclando, devem trepar all day!

Quero ter uma namorada maromba e meter uns venenos nela enquanto eu ciclo, só pra ver a maldade nos olhos all day UHDSAHUDASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!!!!!!

Beleza?

Dei uma alterada no treino de perna, porém to sentindo q elas melhoraram, achei que tinha tido mais ganhos nelas do que na parte de cima...

Pantu nem se fala, já comecei ontem mesmo depois de tirar medidas a fuder com elas de castigo, já estava botando pra F e agora nem se fala

Tipo, to tentando passar o limite da dor, quando começa a doer, mais 10, só paro mesmo quando vejo que VOU ME MIJAR de dor!

Vamos ver semana que vem, se continuar sem evolui as pantu, ae vou mandar ADE HUAUHAHUHUAHU

semana3evoluo.jpg

Sequela...com nós durante o ciclo é + ou - assim....

"Faço amor em cima da cama em baixo do colchão, faaaaaaaaço a cama relar no teeeeeeto e teto relar no chããããoooooo"

kkkkkkkkkk ;)

To imaginando aqui, eita viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém mais comentando????

Não to relatando meus treinos, mas ta cada vez melhor, parece que a carga do último treino fica sempre leve!

Dianabol terminando, só tem mais pra hoje e amanhã...

Hoje botei a mão nos mamilos e senti que to com caroço embaixo dos dois, já estou tomando anastrozol dsdn, vou entrar com 10mg de tamox tsd também!

HOJE TEM APLICAÇÃO NO VASTO ESQUERDO WOW!

A cada aplicação parece que o caroço e a dor pós aplicação dói menos, porém pra entrar dói mais, pra picar/furar...

Tanto que na primeira semana precisei revezar gluteo e vasto, agora to mandando só no vasto, passo muito tempo sentado pra mandar no glúteo, não da não!

Comentem ae pra eu não esquecer o relato ^^

Hoje vou ver se tiro fotos, to com os dias corridos, meu trabalho me ferra demais, é 24 horas de plantão, passo no minimo 8 horas na empresa, fora quando me ligam e tal, me estressa demais essa porra, to com vontade de matar todo mundo...

Colaterais: Gineco que só da pra notar quando to de camisa que fica a bolinha ao invés dos faróis acesso, sem camisa nem da pra notar, só que estão um pouco maiores, e é claro, colocando a mão da pra sentir os dois caroços, e essa libido que ta virando um colateral também, porra, que merda é essa acordar de pau duro e dormir de pau duro???

Fora isso, nada mais, tudo perfeito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...