Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrando Em Cutting (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,81

Peso: 90kg

Bf: 10% (bf de 3 semanas atras, acredito que subiu um pouco)

Tava em bulk fazendo ABC2x em que tive otimos ganhos, Li alguns artigos aqui no forum para diminuir frequencia com o objetivo de manter intensidade, agora estou em duvida se faço:

A (Peito,ombro,triceps)- Supino reto, Inclinado, Crusifixo, Desenvolvimento livre, Elev. Lateral, Paralela e Testa. B (Costas,biceps,trap)- Barra fixa, Cavalinho, Remada curvada, Chin-up ou Rosca direta, Alternada, Encolhimento.

C(Pernas) Agachamento livre, Leg45, Extensora, Lev.terra, flexora em pé.

Queria saber se é mais vantajoso fazer esse ABC1x tudo 3 de 6-8 e AEJ 3x além de aerobicos em dia sem treino ou um ABCDE com pouco volume com intensidade alta + AEJ3x?

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado (editado)

Qér entrar em Cut, deixa o treino mais intenso e vá diminuindo aos poucos os carb e as kcal , porém as proteínas fique com uma dosagem alta para não perder massa magra..

outra coisa, aeróbico, cara .. faça 3 vezes na semana depois do treino, mas um aeróbico de leve, pois tu já queimou muito no treino, e fazendo um aeróbico no final vai queimar suas gorduras.. faça de leve, se não tu pode acabar queimando MM ( massa magra ) por isso toma cuidado, ou uma coisa que tu pode fazer , é acabou o treino , come algo ( saúdavel né pf ) uma fruta, algum carboidrato, e vá para esteira..

essa é a minha opinião.. valeeu abrasss!

Editado por PensamentoMaromba
Postado
faça AB2x, AB AEJ AB AEJ

e sobre esse seu treino, está volumoso

Seg/Terça - Quin/Sexta treino e nos outros dias AEJ? foi isso?

To usando 3 ex pra musculo grande e 2 pra pequeno pq acha que ta volumoso? como seria melhor?

Obrigado pela atençao.

Postado
Seg/Terça - Quin/Sexta treino e nos outros dias AEJ? foi isso?

To usando 3 ex pra musculo grande e 2 pra pequeno pq acha que ta volumoso? como seria melhor?

Obrigado pela atençao.

por exemplo, vc já poderia colocar chin ups como biceps/costa. Faça rosca martelo, essa sim vale a pena

Sobre o AB, v cpode fazer upper/lower ou push-pull. E sim, Seg-A Ter-B Qua-AEJ Quinta-A Sexta-B Sab-AEJ

Postado
por exemplo, vc já poderia colocar chin ups como biceps/costa. Faça rosca martelo, essa sim vale a pena

Sobre o AB, v cpode fazer upper/lower ou push-pull. E sim, Seg-A Ter-B Qua-AEJ Quinta-A Sexta-B Sab-AEJ

nesse treino voce aconselha fazer repetiçoes altas e baixas (mesclando metabolico e tencional) ou apenas baixas reps?

Postado
nesse treino voce aconselha fazer repetiçoes altas e baixas (mesclando metabolico e tencional) ou apenas baixas reps?

eu acho interessante ter 2 treinos A e 2 treinos B

A1-B1-AEJ-A2-B2-AEJ mesclando high reps e low reps

Postado
Eu colocaria o terra no treino de costas

Sempre usei terra no dia de perna, prefiro, mas agora minha duvida é se devo mudar pra AB2x ou ABC1x para tentar manter a intensidade no cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...