Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opnião] Proprianato De Testo + Stano


Posts Recomendados

Dae galera, tudo tranquilo?

A Principio Vai ser um ciclo curto (4semanas), mas estou pensando sériamente em fazer alterações e jogar pra 7semanas talvez ..

Dados
Idade:19anos
Altura:1,83

Peso: 74kg

Medidas
braço: 36,5
peito:96
coxa: 60
Panturilha:
40

Tempo de treino: 4anos
Objetivo: ganhos mais "clean" possivel.

Estrutura do Ciclo: se baseando em 7semanas

Duração: 7 semanas

Proprianato de Testoterona (testogar) 200mg/ml (já mandei uma testogar desse canal que eu peguei e curti)

Stano oral – (landerlan) 10mg

1-7semana Proprianato de testo
Ds Dn 150mg

5-7semana Stano oral
50mg divididos 3 vezes ao dia

(to em dúvida sobre a administração dessa stano, por ser só 100comprimidos com 10mg. seria essa a melhor forma?)

(vou mandar tamox durante o ciclo só sentir aromatizar)

TPC

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

(no final de tudo estou pensando em incluir a silimarina)


Quanto a Dieta e treino estou tranquilo e com tudo muito bem planejado. (se alguem tiver algum interesse em dar uma olhada eu posto aqui, sem problemas)
desde já agradeço e pode descascar à vontade galera.

Abraço

Editado por know
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo mau estruturado, qual o objetivo de jogar a stano dps do fim do propionato sendo o propionato uma droga de MV curta?

Suas medidas são péssimas pra quem já ciclou antes, 90% de certeza que você não sabe comer logo não deveria pensar em ciclar ...

Cuida desse ciclo e da alimentação, propionato testogar é muito falsificado tome cuidado e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo mau estruturado, qual o objetivo de jogar a stano dps do fim do propionato sendo o propionato uma droga de MV curta?

Suas medidas são péssimas pra quem já ciclou antes, 90% de certeza que você não sabe comer logo não deveria pensar em ciclar ...

Cuida desse ciclo e da alimentação, propionato testogar é muito falsificado tome cuidado e boa sorte.

Agora que eu vi, foi um erro de digitação.

okay então, fique com os seus 90% de certeza e SUCESSO brow (Quanto a Dieta e treino estou tranquilo e com tudo muito bem planejado)

Conheço a origem do meu proprianato, quanto a isso to tranquilão.

Fiz um ciclo quando era muito novo, acabei não indo até o final e fazendo a tpc "pelas coxas".

Obrigado e bons treinos.

Vai relata ?
vou sim, se o adm ver ele pode fazer o favor de mover para area de relatos.

Estou pensando em incluir OX no meu cilco tb.

Vamos ver o que rola.

Editado por know
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Meu amigo, pelo jeito você não tem experiencia com AEs então vou te dar umas dicas.. O stanozolol da Landerlan é subdosado e ja foi encontrado testo em sua substancia, ou seja é barato mas não é stanozolol não, é uma MERDA! O oral só ira agredir muito mais seu figado meu rapaz. Quer usar algo de qualidade ache uma fonte com stanozolol da RWR original com selo que tu raspa e confirma sua autenticidade no site. Ciclo de proprianato aconselharia a fazer um com 6 semanas, 4 semanas não é uma boa estrutura, qual a marca desse propri? Oxan é droga de mulher, ao inves disso manda 1-4 ou ate 1-6 de stanozolol junto com 1-6 proprianato!! E outra questão é sua idade, tenho inumeros exemplos de amigos meu que usaram antes dos 21 e estão sofrendo consequencias agora, não se ache super-heroi não.. mas a escolha é sua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...