Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dae galera, tudo tranquilo?

A Principio Vai ser um ciclo curto (4semanas), mas estou pensando sériamente em fazer alterações e jogar pra 7semanas talvez ..

Dados
Altura:1,83

Peso: 74kg

Medidas
braço: 36,5
peito:96
coxa: 60
Panturilha:
40

Tempo de treino: 4anos
Objetivo: ganhos mais "clean" possivel.

Estrutura do Ciclo: se baseando em 7semanas

Duração: 7 semanas

Proprianato de Testoterona (testogar) 200mg/ml (já mandei uma testogar desse canal que eu peguei e curti)

Stano oral – (landerlan) 10mg

1-7semana Proprianato de testo
Ds Dn 150mg

5-7semana Stano oral
50mg divididos 3 vezes ao dia

(to em dúvida sobre a administração dessa stano, por ser só 100comprimidos com 10mg. seria essa a melhor forma?)

(vou mandar tamox durante o ciclo só sentir aromatizar)

TPC

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

(no final de tudo estou pensando em incluir a silimarina)

Quanto a Dieta e treino estou tranquilo e com tudo muito bem planejado. (se alguem tiver algum interesse em dar uma olhada eu posto aqui, sem problemas)
desde já agradeço e pode descascar à vontade galera.

Abraço

Editado por know

Publicidade

Postado

Ciclo mau estruturado, qual o objetivo de jogar a stano dps do fim do propionato sendo o propionato uma droga de MV curta?

Suas medidas são péssimas pra quem já ciclou antes, 90% de certeza que você não sabe comer logo não deveria pensar em ciclar ...

Cuida desse ciclo e da alimentação, propionato testogar é muito falsificado tome cuidado e boa sorte.

Postado (editado)
Ciclo mau estruturado, qual o objetivo de jogar a stano dps do fim do propionato sendo o propionato uma droga de MV curta?

Suas medidas são péssimas pra quem já ciclou antes, 90% de certeza que você não sabe comer logo não deveria pensar em ciclar ...

Cuida desse ciclo e da alimentação, propionato testogar é muito falsificado tome cuidado e boa sorte.

Agora que eu vi, foi um erro de digitação.

okay então, fique com os seus 90% de certeza e SUCESSO brow (Quanto a Dieta e treino estou tranquilo e com tudo muito bem planejado)

Conheço a origem do meu proprianato, quanto a isso to tranquilão.

Fiz um ciclo quando era muito novo, acabei não indo até o final e fazendo a tpc "pelas coxas".

Obrigado e bons treinos.

Vai relata ?
vou sim, se o adm ver ele pode fazer o favor de mover para area de relatos.

Estou pensando em incluir OX no meu cilco tb.

Vamos ver o que rola.

Editado por know
  • 4 meses depois...
Postado

Meu amigo, pelo jeito você não tem experiencia com AEs então vou te dar umas dicas.. O stanozolol da Landerlan é subdosado e ja foi encontrado testo em sua substancia, ou seja é barato mas não é stanozolol não, é uma MERDA! O oral só ira agredir muito mais seu figado meu rapaz. Quer usar algo de qualidade ache uma fonte com stanozolol da RWR original com selo que tu raspa e confirma sua autenticidade no site. Ciclo de proprianato aconselharia a fazer um com 6 semanas, 4 semanas não é uma boa estrutura, qual a marca desse propri? Oxan é droga de mulher, ao inves disso manda 1-4 ou ate 1-6 de stanozolol junto com 1-6 proprianato!! E outra questão é sua idade, tenho inumeros exemplos de amigos meu que usaram antes dos 21 e estão sofrendo consequencias agora, não se ache super-heroi não.. mas a escolha é sua!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...