Leandro.x 22 Postado Novembro 6, 2010 às 11:48 Compartilhar Postado Novembro 6, 2010 às 11:48 Na minha idéia sim, só pode ser o GH. Outro que ta indo pelo msm caminho é o Kai Greene...Pode ver, os BB de antigamente não tomavam GH, olha o abdômem dos caras como que era... Ai você se enganou, antigamente eles usavam GH também. Principalmente o Arnold, repare nos dentes. Pode ser, que antigamente eles usavam menos ou outra coisa. Como não conheço nada sobre GH não sei te falar por que antigamente eles não tinham o abdômem dilatado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chucrutii16 2 Postado Novembro 9, 2010 às 02:41 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 02:41 Ai você se enganou, antigamente eles usavam GH também. Principalmente o Arnold, repare nos dentes. Pode ser, que antigamente eles usavam menos ou outra coisa. Como não conheço nada sobre GH não sei te falar por que antigamente eles não tinham o abdômem dilatado. Será que usava? Acho que não. Tem fotos do Arnold criança e ele ja tinha os dentes meio abertos... Não sei se antigamente já tinham conhecimento assim sobre GH etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vida Loka 2 Postado Novembro 9, 2010 às 16:34 Compartilhar Postado Novembro 9, 2010 às 16:34 Essa questão do estômago dilatado eu penso que os BB de hoje comem muitoooo mais, daí a tendência natural do estômago é dilatar mesmo. É fácil, basta olhar o tamanho dos BB de hoje comparados com os BB das antigas (Arnold, Nubret, Weider, etc...) Alguém vai dizer: Ué mas existem alguns BB de hoje que não tem estomago dilatado. Sim tem mesmo, mas a questão é genética, alguns comendo como animais dilatam o estômago e outros mais sortudos não dilatam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScsMcd 11 Postado Dezembro 19, 2010 às 21:45 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 às 21:45 As coxas do Brewer sao intermináveis.. pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Asgardian 10 Postado Dezembro 20, 2010 às 05:56 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 às 05:56 A foto do Ronnie de rei é épica Tem muito ogro nesse post, bem bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinhoBF 147 Postado Dezembro 20, 2010 às 10:59 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 às 10:59 Tópico Ressucitado! Ameno Dori me Interimo adapare Dori me Ameno ameno Lantire Lantiremo Dori me Ameno Omenare imperavi Ameno Dimere dimere Mantiro Mantiremo Ameno Omenare imperavi emulari Ameno Omenare imperavi emulari Ameno Ameno dore Ameno dori me Ameno dori me Ameno dom Dori me reo Ameno dori me Ameno dori me Dori me am Ameno Omenare imperavi Ameno Dimere dimere Mantiro Mantiremo Ameno Omenare imperavi emulari Ameno Omenare imperavi emulari Ameno Ameno dore Ameno dori me Ameno dori me Ameno dom Dori me reo Ameno dori me Ameno dori me Dori me Ameno Ameno dore Ameno dori me Ameno dori me Ameno dom Dori me reo Ameno dori me Ameno dori me Dori me am Ameno dore Ameno dori me Ameno dori me Ameno dom Dori me reo Ameno dori me Ameno dori me Ameno dom Dori me reo Ameno dori me Ameno dori me Dori me am Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luccas Miranda 10 Postado Dezembro 20, 2010 às 13:55 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 às 13:55 kkkkkkkkkkkk, cade a pá marinho? Não acho q a única razão pra barriga dilatada seja gh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Lopes Martins 0 Postado Fevereiro 24, 2012 às 17:59 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 às 17:59 falto o roelly Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora