Paroids 0 Postado Maio 2, 2009 às 18:19 Compartilhar Postado Maio 2, 2009 às 18:19 realmente parece oaeioae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Bond_ 2 Postado Maio 2, 2009 às 20:21 Compartilhar Postado Maio 2, 2009 às 20:21 Credo ! As pernas do 3º chega a ser ridula de tão grande ! oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phlopesjf 2 Postado Maio 2, 2009 às 22:43 Compartilhar Postado Maio 2, 2009 às 22:43 mas mesmo assiim, grandinho os caras eu queria ter patrocinio da BSN *---* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Maio 6, 2009 às 20:22 Compartilhar Postado Maio 6, 2009 às 20:22 o ultimo cresceu muito ligero,fara 24anos a recem... muito gigante as pernas... não gosto do coleman,barriga estufada não sou ligado no fisiculturismo +p/mim qm sempre teve simetria punk é o Flex Wheler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LAONDA 4 Postado Maio 7, 2009 às 16:37 Compartilhar Postado Maio 7, 2009 às 16:37 Mano q perna h essa q o Trey tem mlk!!1 Mt anormal!!! Axo q dake a poko ta pau a pau kom o Branch"Quadrassauros" Warren! hauiahuiahuhuhauihaiuhauhauihiau King Koleman!!!! Monstro!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Maio 10, 2009 às 02:17 Compartilhar Postado Maio 10, 2009 às 02:17 Esse Brandon aí vai dar trabalho....... Coleman já era.......... e foi tarde..........nunca achei o corpo dele "bonito" de se ver..... mas quem sou eu pra questionar 8 olympias, né ? Esse perna de monstro aí nem é profissional ainda.....tem futuro se a era da "massa" prevalecer sobre a simetria...... mas pelo que indica é o contrario que tá acontecendo.... E sobre estrias.............. vcs iam se assustar MUITO se vissem alguns fisiculturistas sem o oleo bronzeador de posar .......... heheheee........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeah_buddy 74 Postado Maio 12, 2009 às 01:17 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 às 01:17 Coleman já era.......... e foi tarde..........nunca achei o corpo dele "bonito" de se ver..... http://www.youtube.com/watch?v=lYFYaxc6klc muitos foram bons... alguns foram muito bons... mas só o coleman foi rei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micthz 4 Postado Maio 12, 2009 às 15:17 Compartilhar Postado Maio 12, 2009 às 15:17 http://www.youtube.com/watch?v=lYFYaxc6klc muitos foram bons... alguns foram muito bons... mas só o coleman foi rei... PUTA QUE PARIU Falou tudo cara!!!!!!!! Apesar de ser um grande fã do lou, dorian, jay... Coleman é o rei mesmo! Excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Outubro 24, 2010 às 02:36 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 02:36 Coleman ñ tem oq se discutir....agora, dos dois ultimos, curti mais o segundo que tem uma simetria bem acima da média e um puta shape ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PainForGain 12 Postado Outubro 24, 2010 às 15:33 Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 às 15:33 cara ja ta gostando da profissão em? covereando tudo por ai ;P agora o se Coleman com aquele tamanho todo tinha 79 de cintura eu vo pro mr olympia ano que vem.. impossivel eu tenho isso e a dele eh 500x maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora