Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se for de gorduras de boa qualidade e vc estiver conseguindo transformala em energia para seu treino nao tem problema,principalmente se vc for um ectoformo!!!agora se vc tem facilidade para ganhar aquela barriguinha é bom evitala !!!

Visitante usuario_deletado123
Postado
Se for de gorduras de boa qualidade e vc estiver conseguindo transformala em energia para seu treino nao tem problema,principalmente se vc for um ectoformo!!!agora se vc tem facilidade para ganhar aquela barriguinha é bom evitala !!!

Gordura não gera gordura, excedente calórico sim.

@tópico:

Vai depender da sua dieta, se é bulking ou cutting, falta essas informações.

Mas no geral, sem problemas. A exemplo, a dieta metabólica, onde 66% das calorias da dieta são das gorduras.

Abraços!

Postado

kra isso é o total de gordura da dieta, eu ja vi falar que não importa se a gordura é boa ou ruim o importante e bater os macros, por exemplo de 1g de gordura por kg, minha duvida é essa a minha tá dando 1,2g um pouco a mais !

Gordura não gera gordura, excedente calórico sim.

@tópico:

Vai depender da sua dieta, se é bulking ou cutting, falta essas informações.

Mas no geral, sem problemas. A exemplo, a dieta metabólica, onde 66% das calorias da dieta são das gorduras.

Abraços!

é bulk mesmo, vou postar a foto da dieta pra vc blz ?

Postado
é bulk mesmo, vou postar a foto da dieta pra vc blz ?

Pode postar que eu avalio.

Em bulking, eu tomaria mais cuidado com as gorduras, pois ela não gasta nenhuma caloria para ser digerida (não estou dizendo que você vai acumular mais gordura, calma).

Sugiro diminuir um pouco mais as gorduras e substituir pelos carboidratos.Bem simples.

Abraços!

Postado
blz, prontoo da aqui a foto da dieta - http://imageshack.us/f/90/dietaw.png/

Faltou o mais importante: os macronutrientes da dieta.

Poste aqui os macronutrientes (quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos da dieta), bem como seu peso e altura.

Postado
Pode postar que eu avalio.

Em bulking, eu tomaria mais cuidado com as gorduras, pois ela não gasta nenhuma caloria para ser digerida (não estou dizendo que você vai acumular mais gordura, calma).

Sugiro diminuir um pouco mais as gorduras e substituir pelos carboidratos.Bem simples.

Abraços!

Mandei as fotos a cima mano, da uma avaliada ai !!

Postado (editado)

Duplo :(

Editado por Cido77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...