surfistadeacademia 3 Postado Dezembro 18, 2012 às 23:40 Postado Dezembro 18, 2012 às 23:40 (editado) tamoxifeno é apenas para diminuir a aromatização (transformação de hormônio masculino para feminino), que ocasiona acumulo de gordura nos peitos apesar que tem gente que dis que ele estimula a produção de testosterona, ai eu já não sei rsr. eu fui no médio, eu tinha ginecomastia (+- com 14 anos) e ele me passo tamoxifeno como tratamento voce falou bem, foi em um medico! sinto muito mas voce tinha gineco mesmo, ou era só gordo? tamoxifeno não reduz a "aromatização" ( ), e acho que todo mundo sabe o que é isso. é Felipe, a casa caiu, todos descobriram seu plano maléfico! Editado Dezembro 19, 2012 às 00:11 por surfistadeacademia
Visitante Fellipe Resende Postado Dezembro 18, 2012 às 23:47 Postado Dezembro 18, 2012 às 23:47 voce falou bem, foi em um medico! sinto muito mas voce tinha gineco mesmo, ou era só gordo? tamoxifeno não reduz a "aromatização" ( ), e acho que todo mundo sabe o que é isso. é Felipe, a casa caiu, todos descobriram seu plano, vou chamar um usuário que se chama supertrofia para nos salvar! Acho que era só gordura rsrsr briks o "supertrofia" não vai conseguir vós salvar kkkkk
supertrofia 32 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:07 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:07 o supertrofia chegou para vós salvar desse tal de Fellipe, onde ele está? kkkkkkkkkk
Couchpotato 45 Postado Dezembro 19, 2012 às 15:13 Postado Dezembro 19, 2012 às 15:13 tamox é IA agora? haeheauihaeuihaeuihaeui, eu falo, EU FALO... HIAEHUIAEHUIAEHUIEAHAUI
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora