Tobias Agustini Postado Dezembro 17, 2012 às 02:45 Postado Dezembro 17, 2012 às 02:45 eae felipe carai , ja ia fazer eu cicla errado em mano , depois num fico trincado pro carnaval , se me tirando em!!!!!!!!!!!!!! o que voces acham assim : 20 on 10 off + cetotifeno 1mg por dia 20 on 10 off + cetotifeno 1mg por dia ta da hora, eu nao quis dar um off maior mesmo, mas 20 on e 10 off ta legal, e assim...dica por experiencia propria... 1g de vitamina c por dia + muuuuuuuuuuuita agua, a vitamina c ajuda muito como diuretico....alem de te ajudar a perder gordura, ajuda na pressão cardiaca... q de todos os colaterais, esse foi o q mais me assustou, acordava no meio da noite, parecendo q o coraçao ia saltar da boca... mas cada caso e um caso, pode ser q nao aconteça contigo...mas e isso ai vou acompanhar aqui bons ganhos, go hard
FreddieMercuryPrateado Postado Dezembro 17, 2012 às 04:39 Postado Dezembro 17, 2012 às 04:39 churute vai morrer nao disgrama ruim do carai! --' como dissseram vai usando e ve como o corpo reage uma hora vai parecer q nem efeito faz mais.
chicrute Postado Dezembro 17, 2012 às 11:13 Autor Postado Dezembro 17, 2012 às 11:13 axo q vo mandar 20 on 10ff mesmo e jogo ceto qd axar q paro de funfar , sobre proteções , pra pressao arterial voce pode usar um AAS infantil , akeles docinhos sabe ? , antes de dormir ajuda na pressao ,kilson que me falou hehehe vou mandar vitamina c tambem , deveria ta mandando ja , preguiçoso kkk dia 7 de janeiro abro relato o/// , é nois
Tobias Agustini Postado Dezembro 17, 2012 às 12:43 Postado Dezembro 17, 2012 às 12:43 axo q vo mandar 20 on 10ff mesmo e jogo ceto qd axar q paro de funfar , sobre proteções , pra pressao arterial voce pode usar um AAS infantil , akeles docinhos sabe ? , antes de dormir ajuda na pressao ,kilson que me falou hehehe vou mandar vitamina c tambem , deveria ta mandando ja , preguiçoso kkk dia 7 de janeiro abro relato o/// , é nois po não sabia o AAS infantil, bom saber...dalhe...o clemb e massa...quando eu tomei, tomei com stano junto, deu uma estetica massa....mas e isso ai giga...bons ganhos, abraço
FreddieMercuryPrateado Postado Dezembro 17, 2012 às 13:11 Postado Dezembro 17, 2012 às 13:11 axo q vo mandar 20 on 10ff mesmo e jogo ceto qd axar q paro de funfar , sobre proteções , pra pressao arterial voce pode usar um AAS infantil , akeles docinhos sabe ? , antes de dormir ajuda na pressao ,kilson que me falou hehehe vou mandar vitamina c tambem , deveria ta mandando ja , preguiçoso kkk dia 7 de janeiro abro relato o/// , é nois mano nao vai confundir os DOCE!!!! que eu to ligado q tu deve guardar tudo junto KKKKKK
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora