Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
eae felipe carai , ja ia fazer eu cicla errado em mano , depois num fico trincado pro carnaval , se me tirando em!!!!!!!!!!!!!!

o que voces acham assim :

20 on

10 off + cetotifeno 1mg por dia

20 on

10 off + cetotifeno 1mg por dia

ta da hora, eu nao quis dar um off maior mesmo, mas 20 on e 10 off ta legal, e assim...dica por experiencia propria...

1g de vitamina c por dia + muuuuuuuuuuuita agua,

a vitamina c ajuda muito como diuretico....alem de te ajudar a perder gordura, ajuda na pressão cardiaca...

q de todos os colaterais, esse foi o q mais me assustou, acordava no meio da noite, parecendo q o coraçao ia saltar da boca...

mas cada caso e um caso, pode ser q nao aconteça contigo...mas e isso ai

vou acompanhar aqui

bons ganhos, go hard

Postado

axo q vo mandar 20 on 10ff mesmo e jogo ceto qd axar q paro de funfar , sobre proteções , pra pressao arterial voce pode usar um AAS infantil , akeles docinhos sabe ? , antes de dormir ajuda na pressao ,kilson que me falou hehehe

vou mandar vitamina c tambem , deveria ta mandando ja , preguiçoso kkk

dia 7 de janeiro abro relato o/// , é nois

Postado
axo q vo mandar 20 on 10ff mesmo e jogo ceto qd axar q paro de funfar , sobre proteções , pra pressao arterial voce pode usar um AAS infantil , akeles docinhos sabe ? , antes de dormir ajuda na pressao ,kilson que me falou hehehe

po não sabia o AAS infantil, bom saber...dalhe...o clemb e massa...quando eu tomei, tomei com stano junto, deu uma estetica massa....mas e isso ai giga...bons ganhos, abraço

Postado

mano nao vai confundir os DOCE!!!! que eu to ligado q tu deve guardar tudo junto KKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...