Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao seguinte , eu tava pensando em usar por 2 meses clemb , na vdd eu queria usar sem parar , mais como qlqr inutil ja li que se usa 15 on 15 off kkk , a intenção seria deixar o off bem curto

sobre cetotifeno , queria que algum felizardo que ja usou pudesse me falar

se eu usar 2 meses seguido com cetotifeno vai funcionar do mesmo jeito ?

eu sei q cada um tem seus recptores e blabla

vamo la galere , comente ai , sobre dosagens , a intencao é usar 2 meses sem parar

nois q ta

Visitante Fellipe Resende
Postado

pode usar 2 meses sim caso vc use o cetotifeno

eu fis ciclo de ioimbina+ec+clem (todos estimulantes do SNC) por 15 dias e eu nem precisei aumentar a dosagem em nenhuma das drogas só que vc vai usar muito cetotifeno (ta certo que ele é barato) faz o seguinte 15 primeiros dias 1mg 16°-30° dia 2mg 31°-45° dia 3mg 46°-60° 4mg

Postado

demoro champs , axo que vo fazer assim entao , começo com 40mcg de clemb , subo ate 120 caso necessario e a cada 15 dias subo a dose do ceto entao

bacana , vamo ve o q os outros individuos falam

valeu pela colaboration ,e nois

Postado

o clembuterol vc nem vai precisar subir muito a dosagem, o meu primeiro ciclo que eu fiz eu fui ate 120mcg e neste outro eu mantive 80mcg e ja tava achando muito, ta certo que eu tava usando outras também mais mesmo assim

Postado
pode usar 2 meses sim caso vc use o cetotifeno

eu fis ciclo de ioimbina+ec+clem (todos estimulantes do SNC) por 15 dias e eu nem precisei aumentar a dosagem em nenhuma das drogas só que vc vai usar muito cetotifeno (ta certo que ele é barato) faz o seguinte 15 primeiros dias 1mg 16°-30° dia 2mg 31°-45° dia 3mg 46°-60° 4mg

Não pode usar dois meses. Mesmo com cetotifeno.

O cetotifeno vai prolongar um pouco o tempo de uso, pra 20 ou 25 dias, mas 60 dias? não vai fazer mais efeito nenhum...

Postado (editado)

então, eu ja ciclei com o pulmonil...mas eu fiz 15 dias on e 15 off, aumentando todos os dias, mesmo tomando o cetotifeno...lembrando que quanto maior o tempo off, melhor vai ser o resultado do proximo tempo on... eu usei o seguinte protocolo

1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia

pra mim funcionou legal, fiz durante dois meses, mas eu acho q não funciona durante dois meses direto, ja li q o tempo minimo do off é 7 dias, mas aquilo ne...cada caso é um caso..... abraços bons ganhos

Editado por Tobias Agustini
Postado

existe fisiculturista que usa o clembuterol no cutting apenas por ser ante-catabólico em defit calórico usa por vários meses, a casos que usa por mais de 4 meses

Postado
existe fisiculturista que usa o clembuterol no cutting apenas por ser ante-catabólico em defit calórico usa por vários meses, a casos que usa por mais de 4 meses

Cara, mas tem fisiculturista top, chega gastar 60,000,00 no ano so com drogas, não da para pegar a quantidade que eles tomam como exemplo...la é outro nivel...para o clemb fazer um efeito bom, o off e obrigatorio, uso de no maximo 20 dias

Postado

eae felipe carai , ja ia fazer eu cicla errado em mano , depois num fico trincado pro carnaval , se me tirando em!!!!!!!!!!!!!!

o que voces acham assim :

20 on

10 off + cetotifeno 1mg por dia

20 on

Postado (editado)
eae felipe carai , ja ia fazer eu cicla errado em mano , depois num fico trincado pro carnaval , se me tirando em!!!!!!!!!!!!!!

o que voces acham assim :

20 on

20 on

quando o efeito ta diminuindo vc percebe (a temperatura do seu corpo volta ao normal)

e o cetotifeno neste ciclo que vc postou esta muito pouco

eu estou para começar a fazer 45on antes de um ciclo (AE's) e vou fazer relatos como meus 2 outros ciclos de clem

Editado por Fellipe Resende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...