Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei lá, vcs se atém a numeros demais...

32 de braço e 8% de BF eu acho um numero bom pra ciclar...

Tem um monte de merda retido que tem 38~40, nem da pra ver o biceps do cara...

Sinceramente, ciclar desde o começo evita ganhos excessivos de BF e talvez até nao necessite um cutting.

Pq nao falam de uma vez: cara, vc tem 32 de braço, portanto achamos que vc nao tem experiencia com dieta e treino, ou seja, ciclar sem dieta boa e trieno bom ISSO SIM eh burrice.

não é que nos atemos a numeros, é porque realmente é burrice você gastar dinheiro para ganhar 6cm de braço que seja, sendo que ele consegue isso puro sem nada. é verdade mesmo que existem pessoas com 40 de biceps todos retidos acho ridiculo mas fazer oque, tem nego que gosta! o braço além de ser grande tem que ter qualidade.

Publicidade

Postado

não é que nos atemos a numeros, é porque realmente é burrice você gastar dinheiro para ganhar 6cm de braço que seja, sendo que ele consegue isso puro sem nada. é verdade mesmo que existem pessoas com 40 de biceps todos retidos acho ridiculo mas fazer oque, tem nego que gosta! o braço além de ser grande tem que ter qualidade.

Eu pretendo parar no 39~40 de braço... nao quero nada além disso.. agora to com 33,5, maio ja vou ciclar e duvido que eu pegue mais do que 2cm até lá...

Postado

Essa de treinar ou malhar é pura idiotice, falo malhar e não ligo a minima.

Vejo muita gente que se gaba de TREINAR, criticando quem fala MALHAR, mas vai lá ver o shape da criatura.

Nao importa o nome, o que importa é o esforço e o shape.

Postado

Essa de treinar ou malhar é pura idiotice, falo malhar e não ligo a minima.

Vejo muita gente que se gaba de TREINAR, criticando quem fala MALHAR, mas vai lá ver o shape da criatura.

Nao importa o nome, o que importa é o esforço e o shape.

cada um cada um. se você ver oque Waldemar fala é pura verdade. voce já viu um lutador indo malhar? você por acaso já viu um jogador ir malhar? ele vai treinar. oque nós fizemos é um esporte, por isso o certo é se dizer treinar.

e como ele diz malhar é uma coisa descomprometida. não é a mesma coisa que treino

Postado

cada um cada um. se você ver oque Waldemar fala é pura verdade. voce já viu um lutador indo malhar? você por acaso já viu um jogador ir malhar? ele vai treinar. oque nós fizemos é um esporte, por isso o certo é se dizer treinar.

e como ele diz malhar é uma coisa descomprometida. não é a mesma coisa que treino

Qual a diferença do malhar e treinar, tem tanta gente nesse forum treinando com um sahpe inferior a muitos que malham.

Me desculpa, mas ficar ligando para o nome malhar/treinar é pura bobeira, foca no shape.

Malhar, treinar, ir a academia, tanto faz, o que importa é o tamnho e qualidade do shape.

E quem mais se preocupa com falar treianr sao os iniciantes que querem dar uma ''de fodao'' (não é o seu caso, mas da maior parte).

Postado

Qual a diferença do malhar e treinar, tem tanta gente nesse forum treinando com um sahpe inferior a muitos que malham.

Me desculpa, mas ficar ligando para o nome malhar/treinar é pura bobeira, foca no shape.

Malhar, treinar, ir a academia, tanto faz, o que importa é o tamnho e qualidade do shape.

E quem mais se preocupa com falar treianr sao os iniciantes que querem dar uma ''de fodao'' (não é o seu caso, mas da maior parte).

tudo bem cara, não estou duido pelo oque você disse. intendo plenamente oque você quer dizer.

mas meu pensamento ainda é esse. quem inventou a palavra malhar foi o Jo soares, no programa viva o gordo, em que ele fazia o capitao gay. ele usava uma malha estilo um macacao e falava que ia malhar.

Postado

tudo bem cara, não estou duido pelo oque você disse. intendo plenamente oque você quer dizer.

mas meu pensamento ainda é esse. quem inventou a palavra malhar foi o Jo soares, no programa viva o gordo, em que ele fazia o capitao gay. ele usava uma malha estilo um macacao e falava que ia malhar.

E?

Voce ta preocupado com quem inventou esse nome?

Hoje em dia malhar é fazer musculação, esse é o sentido da palavra, independente de como ela foi inventada.

Tem muita gente menor que eu treinando enquanto eu malho/treino/vou a academia/levanto peso/puxo ferro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...