Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Sobre Uso De Durateston

Posts Recomendados

Publicidade

1º A estrutura do ciclo ta um lixo. 8 semanas é o aceitavel

2º Fazer um ciclo com 32 de braço? Burrice

3º Ainda pensou em tomar bebida alcolica ? vei leva a serio

4º Não se diz malhar, quem malha é boiola. tu vai treinar! isso é completamente um insulto pra quem leva isto a serio.

5º Começar sem ter todas as drugs na mão? Completamente errado.

6º Acha que isso é facebook ? muda essa foto cara!

Leve a serio!

Editado por LeoHug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4º Não se diz malhar, quem malha é boiola. tu vai treinar! isso é completamente um insulto pra quem leva isto a serio.

Leve a serio!

Discordo contigo quanto ao segundo e sexto..

Vc nem sabe o objetivo do cara... desculpa, nem todo mundo quer ser o teu avatar. (eu pelo menos to de boa)

Quanto a foto do cara, que porra eh essa ? Onde tem escrito que nao se pode por avatar desses ?

Meu avatar eh um BULBASSAURO e nem por isso fico zuando no forum!

Enfm, há varios motivos bons pra se ciclar desde o começo, eu por exemplo sempre tive BF baixo (nunca chegou a 10%)... atualmente tenho 33 de braço, 1.78m, 9% BF e peso 74,5kg (valores calculados por bioimpedancia)...

Se eu fizer um ciclo maneiro e botar mais 6~8kg de MM pra dentro, chegarei ao meu objetivo de 80kg com BF bem legal, dai eh só fazer um cutting de leve que meu BF cai pra uns 8%...

Portanto, meu amigo, para com essa merda de nao poder ciclar com 32 de braço, nem todo mundo que tem 32 de braço eh burro aqui... preconceito de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As outras afirmações concordo 100%.. realmente o autor do topico parece estar de brincadeira, tem cada post que dá desgosto...

Link para o comentário

concordo!

concordo!

concordo!

acho meio preconceito dizer que quem malha é frango, isso é mais de costume de cada um ;)

concordo!

também acho preconceito LOL

Leve a serio!

CONCORDO PLENAMENTE!

Link para o comentário

Discordo contigo quanto ao segundo e sexto..

Vc nem sabe o objetivo do cara... desculpa, nem todo mundo quer ser o teu avatar. (eu pelo menos to de boa)

Quanto a foto do cara, que porra eh essa ? Onde tem escrito que nao se pode por avatar desses ?

Meu avatar eh um BULBASSAURO e nem por isso fico zuando no forum!

Enfm, há varios motivos bons pra se ciclar desde o começo, eu por exemplo sempre tive BF baixo (nunca chegou a 10%)... atualmente tenho 33 de braço, 1.78m, 9% BF e peso 74,5kg (valores calculados por bioimpedancia)...

Se eu fizer um ciclo maneiro e botar mais 6~8kg de MM pra dentro, chegarei ao meu objetivo de 80kg com BF bem legal, dai eh só fazer um cutting de leve que meu BF cai pra uns 8%...

Portanto, meu amigo, para com essa merda de nao poder ciclar com 32 de braço, nem todo mundo que tem 32 de braço eh burro aqui... preconceito de merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

As outras afirmações concordo 100%.. realmente o autor do topico parece estar de brincadeira, tem cada post que dá desgosto...

amigo a voz do povo é a voz de deus. é so ver ai.

acho meio preconceito dizer que quem malha é frango, isso é mais de costume de cada um ;)

Saint parcero olha só ae e entenda minha revolta

Editado por LeoHug
Link para o comentário

amigo a voz do povo é a voz de deus. é so ver ai.

Saint parcero olha só ae e entenda minha revolta

Sei lá, vcs se atém a numeros demais...

32 de braço e 8% de BF eu acho um numero bom pra ciclar...

Tem um monte de merda retido que tem 38~40, nem da pra ver o biceps do cara...

Sinceramente, ciclar desde o começo evita ganhos excessivos de BF e talvez até nao necessite um cutting.

Pq nao falam de uma vez: cara, vc tem 32 de braço, portanto achamos que vc nao tem experiencia com dieta e treino, ou seja, ciclar sem dieta boa e trieno bom ISSO SIM eh burrice.

Editado por emanuellarini
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...