Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Sobre Uso De Durateston

Posts Recomendados

Segunda o primeiro ciclo. Ia tomar hoje, mas prefiro tomar na segunda... Comparar o desempenho dessa semana com a próxima! E já to com as duras da semana que vem em mãos. Consegui fornecedor por R$ 8,20 cada, original :D

amigo.

não acha melhor ter TODAS as duras em mãos antes de começar?

vai que da alguma merda, e interromper o ciclo, não é nada legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja comeca fazendo merda pqp da nem pra apoiar assim kkkkk

VEY SO COMECA COM OS TREM NA MÃO.

Tá bom. Eu já tenho a TPC em mãos, mas pra que eu vou gastar o dinheiro de 8 ampolas... e se eu desistir no meio do caminho? Vou correr atrás pra revender? Pra que? Se eu posso pegar na farmácia aqui da esquina da minha casa, pois o estoque é grande? To errado?

Acho que você pensou com o intestino, não com a cabeça.

Editado por EliasJrdmais
Link para o comentário

Não ele pensou certo, sempre tenha as drogas todas antes do ciclo, e se a federal baixar ai e fechar essa farmácia?

Desistir no meio do caminho? Vai zuar teu eixo para desistir no meio do caminho?

Tu é o leigo que precisa de ajuda e não o contrário, então baixa a bola e presta atenção nos conselhos.

Link para o comentário

Não ele pensou certo, sempre tenha as drogas todas antes do ciclo, e se a federal baixar ai e fechar essa farmácia?

Desistir no meio do caminho? Vai zuar teu eixo para desistir no meio do caminho?

Tu é o leigo que precisa de ajuda e não o contrário, então baixa a bola e presta atenção nos conselhos.

Eu tenho a receita :D

Tenho 3 parentes médicos, uma me forneceu a receita (y) Com muito custo mas forneceu :D

Ahh, e sobre o "pensou com o intestino", kkk, foi uma besteira que veio na hora, por conta dos neurônios no intestinos (quem não sabe, pesquise e acharás) -- ignorem :P

Agora, o importante!

Iniciei o ciclo hoje mesmo!

Vamos ao relato:

1ª aplicação

- Não senti dor na hora de aplicar (depois procuro saber sobre a agulha utilizada - foi por um clínico)

- Não senti dor até agora, nem apertando

- Aplicação às 12h

- Malhação às 17:15h

Treino:

- Peito, ombro, tríceps e abdomen, só para aquecer pra o pique na semana que vem, é onde eu vou mais sentir diferença, eu acho.

- Não sei se foi psicológico, aumentei 10kg no supino, como exemplo.

- Durou um pouco mais, 1h, pois acabei conversando um pouco com os instrutores, o pessoal, etc., pois voltei à academia com melhores instrutores (e 3x mais longe da minha casa), aí todo mundo aparecia com aquela história de sumido.

Alimentação:

- Vacilei um pouco hoje, desregulei um pouco, mas nada de tão grave;

--- Perdi um pouco o lanche da manhã e o pós-treino imediato (por ansiedade) esqueci a suplementação em casa, kkk

Exames:

- Farei exames na terça-feira ou quarta-feira.

Fotos:

- Postarei as fotos junto ao exame.

Por enquanto é isso.

Editado por EliasJrdmais
Link para o comentário

posta foto nisso ai, e arruma logo as drogas, vender elas eh a coisa mais facil do mundo zezao. nao é pq vc tem receita que nao pode dar alguma complicacao. Pelo menos a tpc ta em mãos.

Tem uma foto já no post, no início. Não tem como publicar uma foto com uma evolução que não aconteceu, kkk. Seria a mesma coisa que eu publicar a foto antiga novamente. Mas a vantagem de ter receita em mão é poder pegar em qualquer farmácia. Não é possível que vai acabar as drogas em todas as farmácias -.-' Prefiro assim do que comprá-las e se parar ter que ter o trabalho e vender, HAUHuae.

Link para o comentário

Eu tenho a receita :D Tenho 3 parentes médicos, uma me forneceu a receita (y) Com muito custo mas forneceu :D Ahh, e sobre o "pensou com o intestino", kkk, foi uma besteira que veio na hora, por conta dos neurônios no intestinos (quem não sabe, pesquise e acharás) -- ignorem :P Agora, o importante! Iniciei o ciclo hoje mesmo! Vamos ao relato: 1ª aplicação - Não senti dor na hora de aplicar (depois procuro saber sobre a agulha utilizada - foi por um clínico) - Não senti dor até agora, nem apertando - Aplicação às 12h - Malhação às 17:15h Treino: - Peito, ombro, tríceps e abdomen, só para aquecer pra o pique na semana que vem, é onde eu vou mais sentir diferença, eu acho. - Não sei se foi psicológico, aumentei 10kg no supino, como exemplo. - Durou um pouco mais, 1h, pois acabei conversando um pouco com os instrutores, o pessoal, etc., pois voltei à academia com melhores instrutores (e 3x mais longe da minha casa), aí todo mundo aparecia com aquela história de sumido. Alimentação: - Vacilei um pouco hoje, desregulei um pouco, mas nada de tão grave; --- Perdi um pouco o lanche da manhã e o pós-treino imediato (por ansiedade) esqueci a suplementação em casa, kkk Exames: - Farei exames na terça-feira ou quarta-feira. Fotos: - Postarei as fotos junto ao exame. Por enquanto é isso.
Rsrs mandou logo antes que te tirassem a força? (Talvez eu tb fizesse isso no seu lugar rsrs) Eu iria tb aconselhar a comprar tudo antes, pesquisar mais um pouco e até adiar para depois do verão. Mas agora é tarde então boa sorte e já que começou termine, esquece isso de desistir. 8 semanas. E pra que fazer os exames agora se teu eixo htpa já ta todo descaralhado? Abcs e continue postando!
Link para o comentário

Rsrs mandou logo antes que te tirassem a força? (Talvez eu tb fizesse isso no seu lugar rsrs) Eu iria tb aconselhar a comprar tudo antes, pesquisar mais um pouco e até adiar para depois do verão. Mas agora é tarde então boa sorte e já que começou termine, esquece isso de desistir. 8 semanas. E pra que fazer os exames agora se teu eixo htpa já ta todo descaralhado? Abcs e continue postando!

Pra ver o que afeta. Pediram pra eu postar exames. Vou postar.

Agora, deixa eu lhe dizer uma coisa! Acordei hoje e não me arrependi! kkkk

Não é psicológico não, acordei com os músculos treinados doendo e inchados. Peito mesmo, dá impressão que aumentou uns 2cm (KKKKKKKK, claro que não... IMPRESSÃO!), mas que deu um pump deu.

Animei mais ainda...

Segunda-feira eu compro os outros 6.

Por curiosidades, você ganhou quantos kg? E qual o seu "tamanho inicial"?

Editado por EliasJrdmais
Link para o comentário

Pra ver o que afeta. Pediram pra eu postar exames. Vou postar. Agora, deixa eu lhe dizer uma coisa! Acordei hoje e não me arrependi! kkkk Não é psicológico não, acordei com os músculos treinados doendo e inchados. Peito mesmo, dá impressão que aumentou uns 2cm (KKKKKKKK, claro que não... IMPRESSÃO!), mas que deu um pump deu. Animei mais ainda... Segunda-feira eu compro os outros 6. Por curiosidades, você ganhou quantos kg? E qual o seu "tamanho inicial"?
Cara fiz um ciclo deste a uns 7 anos atras, nem lembro exatamente os ganhos mas acho que ganhei uns 6 a 10 kg e depois perdi uns 3 de ou 4 ( boa parte líquidos). E passei de 41 de braço para uns 43.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...