Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Sobre Uso De Durateston


Posts Recomendados

Olá pessoa. Já vou direto ao assunto, sem enrolações.
Idade: 20 anos
Altura: 1,80m
Peso: 75kg
Tempo de academia: 2 anos
- Medidas relaxadas - só para ter uma ideia -
Braço: 32cm
Perna: 58cm

Eu estou decidido por fazer um ciclo BEM SIMPLES de Durateston, tentando evitar efeitos colaterais (claro que não vai ser possível, mas minimizar efeitos a curto e longo prazo). Porém, ainda tenho algumas dúvidas.

O meu planejamento é o seguinte:

1ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira
2ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira
3ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira
4ª semana - 500mg - 250mg segunda-feira + 250mg quinta-feira

Como pode ver, o ciclo duraria 1 mês, um total de 8 doses.
Aí vem o TPC, 2 semanas após a última aplicação, ou seja, no 42º dia:

1 a 14 dias: 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15 a 28 dias: 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Agora vem algumas dúvidas, que mesmo depois de pesquisar:
- 100% sem álcool? Verão está chegando, acabou batendo com o planejamento. Antes eu não pretendia viajar e tal, mas, chega um final de semana, 2 vezes no máximo em 1 mês, uma dose de Vodka pode prejudicar muito o resultado? Ou até mesmo a saúde? Seria melhor tomar algum protetor de fígado? Ontem fui para um show de Ivete que teve em minha cidade, mas me hidratei muito, mesmo, tomei um copozinho de vodka só, só pra deixar alegrinho e curtir com a galera. Isso seria muito errado?
- Essa TPC tem que ser exatamente isso? Não posso reduzir de 1 a 7 dias e 7 a 14 dias, devido a menor quantidade de substância ingerida? Normalmente são 16 ao invés de 8. Eu só quero ganhar uns 5-10kg, e dar um cutting mais legalzinho, isso até fevereiro. Alguns deverão dizer "verão chegando", mas é isso mesmo, e o problema é esse. Ano passado eu estava com 62kg, e minha promessa para mim mesmo era chegar entre 80kg a 90kg até o carnaval de 2013. Consegui bastante, de 62kg para 75kg, é algo razoável. Estive grande parte com alimentação ruim e tal, porém de uns meses pra cá melhorei bastante, e estou seguindo bem uma dieta e treino.
- Eu pratico Muay Thai na segunda, quarta e sexta. Meu treino é terça, quinta e sábado. Algum problema em continuar no Muay Thai? Deveria dar uma pausa e treinar na segunda, quarta e sexta?
- Alguém tem ideia de quanto custa, APROXIMADAMENTE, esse TPC? Não consultei os valores em minha cidade, mas só para eu ter uma ideia. Estou querendo começar essa semana.
- Caso alguém fale também sobre médico, eu tentei procurar um Endocrinologista em minha cidade, porém muito complicado de marcar aqui. Somente médicos ruins, baixa reputação, então, resolvi estudar mais sobre isso. A vantagem é que eu tenho uma prima que é média. Ela vai fazer as aplicações, com toda a higiene e cuidado. Estarei realizando 3 vezes por semana exames de sangue para fazer essa observação.

Por enquanto é só isso. Aguardo respostas...

Aqui uma foto de antes e depois.

antesedepoisuj.jpg

Como pode ver, eu ganhei mais massa, mas nem tanta definição. Eu quero ganhar uma massa legal pra depois fazer um cutting.
Minha alimentação está boa e me suplemento com Whey Probiótica, Creatina Probiótica e tenho um termogênico para o meu cutting, que seria feito no final de janeiro.

Colocar uma fotinha também de um dos meus pratos para niinguém vir reclamando muito de "noob querendo tomar bomba".

prato.jpg

Esqueci de informar também que vou tomar Vitamina C e Vitamina E.

Lembrando que posso acabar alterando o ciclo para 12-16 ampolas dependendo dos resultados, ou seja, mudar para 6 a 8 semanas.

Editado por EliasJrdmais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 ano de treino pra 32 de braço só? Vc deve ter um gasto calorico bem alto com o muay tai, sugiro jogar um hipercalorico se nao tiver conseguindo comer tanto. E aumenta pra mais 2 semanas ai o ciclo, vai comecar a sentir a testo e ja vai acabar.



Se comprar na farmacia vai pagar uns 400 reais+ a tpc, compra por aki www.ultrafarma.com.br vai sair mais em conta ja q eh distribuidora, enviam pra vc em 3 dias no maximo! por SEDEX e paga so uns 8 reais o sedex.

Pode beber 1 copo sim nos fds tu ta tomando só injetavel é mais tranquilo, sabendo nao exagerar e se hidratando bem!



Seria legal vc postar os exames pragente, é muito bom fazer estudos assim com exames em dia pra saber como a droga ta reagindo e tal.



Não adianta tentar fugir dos colaterais se esta pensando nisso por joagr um ciclo rapido, vc podera perder grande quantidade dos ganhos por isso fazer bem feito e melhor, chegando na 4 semana tu ganho la seus 6kg e queria mais uns 4kg, vai ficar meio frustado e correr atras de mais durateston ou algo pra atingir sua meta. A TPC eh padrao essa serms, vai servir pra qualquer uso de anabolizante, o que o pessoal geralmente faz e diminuir o clomid mais deixar o tamox certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fazendo o treino catabolization tabajara 2000 né , nao é possivel minino

revisa o treino e dieta , depois voce recorre aos ergogenicos , e se for usar dura use por 8 semanas , o ester é bem longo , irá ter ganhos superiores devido ao ambiente anabólico que a mesma proporcinará (nossa falei bonito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer volumizar? se conseguir, arranja um Dianabol e manda por pelos menos umas 4 semanas no começo do Ciclo... vai ficar o Bicho!

Mas qualidade de massa ruim, não? Muita gorda vem?

Ganho de 10kg pra mim era o que eu realmente queria, mas acho que o melhor custo-benefício seria o Durateston mesmo, não?

E prefiro algo injetável, não comprimidos.

Editado por EliasJrdmais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, com o dinheiro dessas Durateston, da TPC e tudo mais, junta tudo e compra de Leite Integral e Peito de frango que te garanto que o resultado é melhor (Leia-se Custo x Benefício)

Que tal tudo junto? :D

2 ano de treino pra 32 de braço só? Vc deve ter um gasto calorico bem alto com o muay tai, sugiro jogar um hipercalorico se nao tiver conseguindo comer tanto. E aumenta pra mais 2 semanas ai o ciclo, vai comecar a sentir a testo e ja vai acabar.

Se comprar na farmacia vai pagar uns 400 reais+ a tpc, compra por aki www.ultrafarma.com.br vai sair mais em conta ja q eh distribuidora, enviam pra vc em 3 dias no maximo! por SEDEX e paga so uns 8 reais o sedex.

Pode beber 1 copo sim nos fds tu ta tomando só injetavel é mais tranquilo, sabendo nao exagerar e se hidratando bem!

Seria legal vc postar os exames pragente, é muito bom fazer estudos assim com exames em dia pra saber como a droga ta reagindo e tal.

Não adianta tentar fugir dos colaterais se esta pensando nisso por joagr um ciclo rapido, vc podera perder grande quantidade dos ganhos por isso fazer bem feito e melhor, chegando na 4 semana tu ganho la seus 6kg e queria mais uns 4kg, vai ficar meio frustado e correr atras de mais durateston ou algo pra atingir sua meta. A TPC eh padrao essa serms, vai servir pra qualquer uso de anabolizante, o que o pessoal geralmente faz e diminuir o clomid mais deixar o tamox certinho.

Não, foi falta de alimentação e treino correto.70% dos resultados vieram de 3 meses para cá, quando fui melhorando isso. E errei na digitação, kkk. É 34 de braço. Não muita coisa a mais, mas 2cm faz a diferença :P

Obrigado pela resposta, FreddieMercuryPrateado.

Estarei publicando neste tópico sim os resultados dos exames.Quarta-feira faço o primeiro exame. Unimed paga mesmo! kkkkkkkk.

Como disse, os ganhos baixos foram por falta de alimentação mesmo, e um pouco de genética, mas nem tanto. Tirou minha dúvida sobre o álcool :P

Me ajudou com essa cosa do colateral, pensava que usando menos teria efeitos mais leves. Estou um pouco medo, afinal, é primeira, e provavelmente única. Depois é só manter.

Há muita dificuldade em manter? Ou eu VOU PERDER parte do que ganhei mesmo? Mantendo uma alimentação e exercícios, vou depender de outros ciclos para manter e crescer mais?

Agora R$ 400,00 + TPC? Achei um pouco caro, não? Aqui eu tenho um que vende a ampola de R$ 15,00 de Durateston, é da farmácia mesmo, ele só me vende sem a receita, e não é falsificado. Chorando um desconto e tal, porque claro que ele cobra mais caro pra evitar receita, consigo fechar uns R$ 200,00. Mas o TPC é mais caro ainda que as drogas?

Eu pensei em dependendo dos resultados aumentar, afinal, não há problemas em acrescentar mais 2 semanas aí. Mas eudeveria ir diminuindo as dosagens? Ou mantê-las até acabar?

Ahh, e o site que você me mostrou, não pode comprar Durateston, é somente em loja física, internet = proibido :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara tu entendeu errado 400 reais é só a TPC, eu quis dizer que se fosse comprar elas na farmacia fisica vc gastaria + de 400 reais, sendo que na ultrafarma eh mais barato! E claro nao vende durateston pela utlrafarma kkkk eh so a tpc q vc vai comprar la! compara os preços, compra os combos de 4 caixas de tamox.

Preço ta bom da durateston sem receita 15reais eh o preço. Pra vc manter o peso o maximo possivel vai depender da tpc tambem e dpois dela, vc tem q montar uma nova dieta e um novo treino, geralmente na TPC aumenta a gordura na dieta mantem ou aumenta um pouco as calorias, no treino vc vai diminuir o volume de exercicios mais mantendo a intensidade, ou seja, se enquanto ta usando durateston vc ta fazendo uns 5 exercicios pra peito jogando uns biset , superserie e essas cosias, na tpc vc vai diminuir isso! joga uma piramid por exemplo e faz uns 3 exercicios pra peito apenas, mesma coisa pros outros musculos.

Uma dianabol seria uma boa mesmo vc iria subir o peso rapido no comeco e mantendo dpois e aumentando mais devagar, ela inibe muito pouco o eixo hormonal, vai reter tambem mais retencao nem eh tao ruim e as vezes ajuda a subir a massa magra junto, dpois o q vc tem q fazer e acabar um pouco com a retencao mais vai notar q a musculatura cresceu junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...