juniorjunior Postado Janeiro 28, 2008 às 02:15 Postado Janeiro 28, 2008 às 02:15 animal pack + nox3 + zma ou tribulos terrestres + whey + dextrose isso funciona? ou eh disperdicio de dinhero ? to querendo junta um esses trecos todos ... tem problema ?? VLWWWWWWW!
LeMãO Postado Janeiro 28, 2008 às 02:34 Postado Janeiro 28, 2008 às 02:34 sempre falo isso cara... ja tomei Animal Pak da Universal e a unica coisa que ganhei foi um aumento de força, talvez psicológico, ñ sei...pq de massa muscular mesmo (meu interesse ao tomá-lo) ñ ganhei NADA. pra mim o negócio eh proteína...então, a partir daí (6 meses atrás) comecei com Whey. quer um conselho? WHEY IMPORTADO + DEXTROSE...tudo junto assim que acabar de treinar.
andh3 Postado Janeiro 28, 2008 às 03:14 Postado Janeiro 28, 2008 às 03:14 junior... se ia gastar um bom dindin pra comprar esses suplementos troca esses "animal pack + nox3 + zma ou tribulos terrestres" por um outro produto melhor e mantem o whey e a dextrose forever
juniorjunior Postado Janeiro 28, 2008 às 14:21 Autor Postado Janeiro 28, 2008 às 14:21 eu taambem já tomei o animal pack da universal e pelo visto senti a mesma diferença que vc falou, apenas em força i talvez piscologico , mas a um tempo comprei o animal stak2 da universal tb ... nesse eu senti uma diferença em tudo e gostei bastante, mas o preço tambem é quente ai nao sei se valeu muito a pena. o dinheriro pra isso da pra arranja entao seria o de menos ... mas nao teria problema de mistura tanta coisa assim, ou sl em vez botar o animal pak e o nox3 voltar com o animal stak2 mais essas outras coisas ai, porque o animal stak2 ja tem no2! ? AAAhhh e esse negocio de whey mas desxtrose ... eu tenho que misturar no mesmo pote o whey a destrose e alguma coisa liquinda e taca tudo pra dentro misturado ? so depois do treino? eu ja pensei em comprar tambem em comprar a albumina pra antess de durmir e quando acordar o whey + destrose depois do treino e joga um tribulos 3x por dia... sera ? caralho cansei de escrever! hahaha se alquem ai poder me ajudar! VLwwwww!
andh3 Postado Janeiro 28, 2008 às 14:29 Postado Janeiro 28, 2008 às 14:29 whey e dextrose dps do treino misturados albumina eu gosto de tomar qnd acordo vc tem qnts anos?dependendo da idade..com essa grana q tu quer gastar..da pra comprar pro hormonal ou intao um no2 gringo
juniorjunior Postado Janeiro 28, 2008 às 14:45 Autor Postado Janeiro 28, 2008 às 14:45 tenho 17 vou fazer 18 em março ! ja pensei em tomar esse ergogel tb.. esse treco funciona ??
coronha Postado Janeiro 29, 2008 às 15:20 Postado Janeiro 29, 2008 às 15:20 sei lá cara, ergo gel é uma naba, teve uns 2 moleques que mandaram e advinhos results................nada. tbm sou a favor de manda apenas whey e malto ou dextrose, e ao invés de gastar toda essa grana em suplementos, vai de peito de frango e batata doce.
Administrador Hipertrofia.org Postado Janeiro 29, 2008 às 17:46 Administrador Postado Janeiro 29, 2008 às 17:46 hGH ergogel, spray entre outras parafernálias = marketing
LeMãO Postado Janeiro 29, 2008 às 21:45 Postado Janeiro 29, 2008 às 21:45 [quote name='Bronco' post='8204' date='29 01 08']hGH ergogel, spray entre outras parafernálias = marketing[/quote] PODE CRE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora