Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pack + Nox3 + Zma Ou Tribulos Terrestres + Whey + Dextrose ?

juniorjunior

Posts Recomendados

Postado

sempre falo isso cara...

ja tomei Animal Pak da Universal e a unica coisa que ganhei foi um aumento de força, talvez psicológico, ñ sei...pq de massa muscular mesmo (meu interesse ao tomá-lo) ñ ganhei NADA.

pra mim o negócio eh proteína...então, a partir daí (6 meses atrás) comecei com Whey.

quer um conselho?

WHEY IMPORTADO + DEXTROSE...tudo junto assim que acabar de treinar.

Postado

junior...

se ia gastar um bom dindin pra comprar esses suplementos

troca esses "animal pack + nox3 + zma ou tribulos terrestres"

por um outro produto melhor

e mantem o whey e a dextrose forever

Postado

eu taambem já tomei o animal pack da universal e pelo visto senti a mesma diferença que vc falou, apenas em força i talvez piscologico , mas a um tempo comprei o animal stak2 da universal tb ... nesse eu senti uma diferença em tudo e gostei bastante, mas o preço tambem é quente ai nao sei se valeu muito a pena.

o dinheriro pra isso da pra arranja entao seria o de menos ... mas nao teria problema de mistura tanta coisa assim, ou sl em vez botar o animal pak e o nox3 voltar com o animal stak2 mais essas outras coisas ai, porque o animal stak2 ja tem no2! ?

AAAhhh e esse negocio de whey mas desxtrose ... eu tenho que misturar no mesmo pote o whey a destrose e alguma coisa liquinda e taca tudo pra dentro misturado ? so depois do treino?

eu ja pensei em comprar tambem em comprar a albumina pra antess de durmir e quando acordar o whey + destrose depois do treino e joga um tribulos 3x por dia... sera ?

caralho cansei de escrever! hahaha

se alquem ai poder me ajudar! ;)

VLwwwww!

Postado

whey e dextrose dps do treino misturados

albumina eu gosto de tomar qnd acordo

vc tem qnts anos?dependendo da idade..com essa grana q tu quer gastar..da pra comprar pro hormonal

ou intao um no2 gringo :)

Postado

sei lá cara, ergo gel é uma naba, teve uns 2 moleques que mandaram e advinhos results................nada.
tbm sou a favor de manda apenas whey e malto ou dextrose, e ao invés de gastar toda essa grana em suplementos, vai de peito de frango e batata doce.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...