Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde E Tamoxifeno


Edilson123

Posts Recomendados

Então galera criei esse tópico para que vcs me ajuda com essa dúvida....Estou em cutting utilizando OxyelitePro

e queria utilizar junto o Chá Verde para maximizar a queima de gorduras - eu utilizo ele que horas? depois do treino de manha .. oq ? "

/ sobre o Tamoxifeno - Então alguns meses atrás criei 1 tópico para tirar essa dúvida de ginecomastia ou lipomastia.

De 10 pessoals que postaram 9 afirmaram que era ginecomastia.

Pq ? Quando eu aperto sinto algo duro, doe 1 pouco e etc. i é grande! então queria utilizar o Tamoxifeno.

E naõ sei como tomar.

tenho 14 anos tenho essas tetas des dos 12 anos. Alguem ajuda?

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai no medico, nao tem como reverter seu quadro, nao é recente. Provavelmente nao lembro o termo que se fala pra isso, mais ele "endureceu" "ja se estabeleceu no seu corpo". Ate os 21 anos deve sair, mais é raro. O mais certo é vc ir no medico minha criança, e fazer a cirurgia o mais cedo possivel, se vc estiver sentindo q esta evoluindo ao longo dos anos talves se fizer ele continua crescendo por isso tem q ver o que o medico ira te receitar, se espera vc crescer mais ou se ja passa a faça nos mamilos polemicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e cara, tu precisa de um médico, tamoxifeno e anastrazol, são usados para a PREVENÇÃO da ginecomastia, durante o uso de anabolizantes que aromatizam...agora como a tua ja é desenvolvida, so um medico vai dizer o q fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...