Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Semana que vem vou começar um relato da nova fórmula do Oxy, não vi muita coisa por aqui.

Cita ai do novo oxy, tenho um restinho do oxy antigo e encomendei mais um pote mais do antigo também.

Pra mim, comparado com o lipo 6 uc, achei muito melhor e muito menos efeito colateral. Quase nehhum.

Postado

Dahora, em novembro começo meu treino de cutting, voce ja esta com o shape dahorinha, agora tem que só satisfazer sua vontade, hahaha, entao acho que vou tomar um oxyelite msm, entaoo to tomando c4 se quiser acompanhar ta aqui o link

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116363-c4-cellucor-pr-treino/

Abraço =)

Postado

marcelorc, vc esta confundido as coisas.

O que o SAPT flw esta correto.
Nao é apenas uma simples conta matematica. O gasto kcal que tem no AEJ e aquele deficit que vc comenta ter durante o dia é diferente.

Por vários fatores.

- No AEJ vc esta em jejum (obvio) com isso seu glicogenio esta baixo ou quase zero, durante o AEJ faz com seu corpo recorra a outras fontes de energia como gordura e massa magra tbm.

Ai vc diz, e durante o dia com o deficit kcal nao é a mesma coisa ? Resposta: Nao, não é. Pois durante o dia vc ja estara abastecido por carbo, proteina e gorduras, sendo assim seu corpo não estara tão sedento por fonte de energia quando no momento do AEJ.

"Se você come 2000kcal e gasta 3000kcal... Logo você tem um deficit de 1000kcal que será de gordura..." Quem disse que será só gordura ? Qdo vc cria um ambiente com deficit kcal seu corpo irá procurar eliminar peso, nisso tera gordura e massa magra tbm.

Sem contar que vc nao esta levando em consideração os beneficios do exercicio fisico. Se fosse assim bastava fazer um dieta com deficit kcal e esperar a MAGICA acontecer e infelizmente nao é assim que acontece.

o AEJ ajuda vc a "programar" seu corpo a consumir gordura como fonte de energia, lhe ajuda no cardio e etc.

Como o SAPT disse vc esta confundido kcal com gordura, se ficarmos em deficit vamos perder gordura, E nao é simples assim rsrsr.
O AEJ é um meio de estimular o corpo a QUEIMAR MAIS GORDURA do que em outros momentos ou outros metodos.

Enfim, achei q fosse necessario compartilhar isso aqui para quem esta acompanhando o topico e tenha ficado confuso tbm.

Para a dona do topico, meus parabens!!

A diferença nao foi enoooooooooooooooooorme, pq vc nao era gorda e nem tinha um BF alto, ja era magra por natureza. Mas a mudança aconteceu sim. O suficiente para lhe deixar lindissima, esta com um belo abdomen. Lhe garanto que na praia, academia ou em qualquer lugar que vc exiba esse teu tanquinho, e algum maromba visualize, o terá de quatro por vc HAHA.

Nao sei se é o seu objetivo, mas desenvolver mais os membros inferiores irá dar o toque final nesse seu trabalho. Seu BF vai subir um pouco e seu shape pode até embaçar tbm, ja q mulher tem facilidade para isso rsrsr, mas como vc ja é expert em CUtting né HAHHA irá saber como compensar isso posteriormente.

E mais uma vez, parabens pelo corpo e pela atitude de vir aqui no forum, buscar informações e PRINCIPALMENTE compartilha sua experiencia.
Adoro ver mulheres aqui no forum, nao pq sou tarado, mas pq isso significa que o mundo tem salvação. Nem todas sao preguiçosas e querem as coisas de mao beijada. Se o namorado, amigo ou professor nao fizer a pessoa nao se vira por conta propria.

Abraço e boa sorte na caminhada.

• 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...