Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Dieta Cutting + Oxyelite


JANE LITLE

Posts Recomendados

Publicidade

O ideal mesmo, era você ver a sua TMB e ver os valores.

Aí vai saber melhor o défict calórico, também o AEJ podera ser de 30 minutos.

Teu shape não tem o bf muito alto.

Vou procurar me informar e fazer o cálculo. também no final da semana, já estou com avaliação marcada e aproveito pra realizar o cálculo com as novas medidas ( que espero ter alterado) para poder ter uma noção da TBM e assim ver se é necessário baixar os min no AEJ ;) Mas Rafa você acha que é prejudicial tantos minutos no AEJ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo AEJ é uns 30 minutos de caminhada leve ou média.

Já vai queimar legal, você já tá treinando todos os dias.

Pena que já inicio com o oxy, eu iria dizer pra iniciar pro final do cutting, porque lá as perdas são menores.

Prejudicial não sei se seria essa a palavra, mais tem que ter bastante proteína pra preserver a sua massa magra Jane.

=*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo AEJ é uns 30 minutos de caminhada leve ou média.

Já vai queimar legal, você já tá treinando todos os dias.

Pena que já inicio com o oxy, eu iria dizer pra iniciar pro final do cutting, porque lá as perdas são menores.

Prejudicial não sei se seria essa a palavra, mais tem que ter bastante proteína pra preserver a sua massa magra Jane.

=*

Hmm entendi talvez a palavra seria ''excesso'', No meu AEJ costumo fazer um circuito tipo ''HIIT'' com alto cardio, sabe que esse lance de perda de massa no aeróbico que me preocupa. Durante o dia todo procuro manter os niveis de proteína bem elevados Rafa. Agradeço pelas dicas as seguirei com certeza #aprendendosempre ;) Valeu querido

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, de nada. Estamos aí pra ajudar e aprender.

Entrarei em cutting em janeiro também, por isso perguntei umas dicas e aprendi e compartilhei contigo.

Isso mesmo "excesso" mais teu corpo está muito bom.

Só queres mesmo realçar mais a definição, eu entendo.

Mais é isso aí, bons treinos, e boas perdas "que assim que podemos dizer" hehehe.

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, de nada. Estamos aí pra ajudar e aprender.

Entrarei em cutting em janeiro também, por isso perguntei umas dicas e aprendi e compartilhei contigo.

Isso mesmo "excesso" mais teu corpo está muito bom.

Só queres mesmo realçar mais a definição, eu entendo.

Mais é isso aí, bons treinos, e boas perdas "que assim que podemos dizer" hehehe.

;*

É issoae Rafa :) vamoo qe vamooo ! NO PAIN NO GAAAIN haha

;) Bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optaria por mais grama de bcaa, no minimo 5g no pré treino, cortaria o do pós.

Existem quem diga que BCAA no pré AEJ não é para se usar, visto que o AEJ é para ser feito realmente em jejum, só com água. Apesar de anticatabólico, no caso dos BCAAs, por exemplo, a L-Leucina possui efeitos na insulina, ou seja, ela estimula a secreção insulínica que é totalmente antagônica a lipólise. A glutamina, por sua vez, é um aminoácido glicogênico, ou seja, facilmente pode ser substrato para a transformação em glicose. Isso, sem contar aqueles que ainda acreditam que ingerir um shake de whey protein antes do aeróbio em jejum pode ser menos catabólico para o exercício, esquecendo que proteínas também podem ser fonte de energia, injustificando então sua ingestão pré-treino em jejum. Portanto, se aeróbio é para ser realizado EM JEJUM, que seja EM JEJUM,ou seja, apenas com água no estômago, talvez alguns termogênicos e/ou estimulantes e não fugimos muito disso.

Eu acho que tanto faz um AEJ ou um aerobico em outro horario... No final, o que conta é a kcal que fez gastar, e o deficit... Se eu gastar 200kcal pela manha no AEJ, seria teoricamente a mesma coisa de 200kcal numa tarde... Afinal no final das contas tudo seria acrescido no gasto calorico diario, independente de manha ou tarde ou noite...

Editado por marcelorc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu optaria por mais grama de bcaa, no minimo 5g no pré treino, cortaria o do pós.

Existem quem diga que BCAA no pré AEJ não é para se usar, visto que o AEJ é para ser feito realmente em jejum, só com água. Apesar de anticatabólico, no caso dos BCAAs, por exemplo, a L-Leucina possui efeitos na insulina, ou seja, ela estimula a secreção insulínica que é totalmente antagônica a lipólise. A glutamina, por sua vez, é um aminoácido glicogênico, ou seja, facilmente pode ser substrato para a transformação em glicose. Isso, sem contar aqueles que ainda acreditam que ingerir um shake de whey protein antes do aeróbio em jejum pode ser menos catabólico para o exercício, esquecendo que proteínas também podem ser fonte de energia, injustificando então sua ingestão pré-treino em jejum. Portanto, se aeróbio é para ser realizado EM JEJUM, que seja EM JEJUM,ou seja, apenas com água no estômago, talvez alguns termogênicos e/ou estimulantes e não fugimos muito disso.

Eu acho que tanto faz um AEJ ou um aerobico em outro horario... No final, o que conta é a kcal que fez gastar, e o deficit... Se eu gastar 200kcal pela manha no AEJ, seria teoricamente a mesma coisa de 200kcal numa tarde... Afinal no final das contas tudo seria acrescido no gasto calorico diario, independente de manha ou tarde ou noite...

hmm entendo entendo, é uma polemica na real em cima desses AEJ :S Obg pela dica Marcelo será de bom proveito

;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tanto faz um AEJ ou um aerobico em outro horario... No final, o que conta é a kcal que fez gastar, e o deficit... Se eu gastar 200kcal pela manha no AEJ, seria teoricamente a mesma coisa de 200kcal numa tarde... Afinal no final das contas tudo seria acrescido no gasto calorico diario, independente de manha ou tarde ou noite...

Velho, tô longe de ser expert, mas nesse ponto eu acredito que você esteja errado... Não se pode confundir gasto calórico com queima de gordura... Se a questão for perder peso (independentemente do que for, massa magra ou gordura), tudo bem! Mas se a questão for a queima de gordura, o AEJ faz sim muita diferença... Quando vc está em jejum, sua reserva de glicogênio está muito baixa, então sua principal fonte de energia será a gordura... (esse é o grande "segredo" dos AEJ, kkkkkkkkkkkkk...)

Sobre a parte do BCAA eu não sei, nunca li sobre, mas vou procurar saber... Agora essa do AEJ eu recomendo uma estudada sobre o assunto para não misturar perder peso com perder gordura...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, tô longe de ser expert, mas nesse ponto eu acredito que você esteja errado... Não se pode confundir gasto calórico com queima de gordura... Se a questão for perder peso (independentemente do que for, massa magra ou gordura), tudo bem! Mas se a questão for a queima de gordura, o AEJ faz sim muita diferença... Quando vc está em jejum, sua reserva de glicogênio está muito baixa, então sua principal fonte de energia será a gordura... (esse é o grande "segredo" dos AEJ, kkkkkkkkkkkkk...)

Sobre a parte do BCAA eu não sei, nunca li sobre, mas vou procurar saber... Agora essa do AEJ eu recomendo uma estudada sobre o assunto para não misturar perder peso com perder gordura...

Abraço!

Vamos la, pense comigo...

Se você come 2000kcal e gasta 3000kcal... Logo você tem um deficit de 1000kcal que será de gordura...

Se você faz um aerobico em jejum, você acha que a queima de gordura sera baseada em que? Kcal... Logo, tanto faz gastar 200kcal no aerobico em jejum ou 200kcal em aerobico outro horário. Se o seu deficit for de 1000kcal, tanto faz você ter feito aerobico em jejum quanto ter feito aerobico normal, Até por que o deficit ja fez você gastar mais do que consome, logo, você queimou 1000kcal de que fonte de energia?? Já que não foi da alimentação (pois você ingeriu 2000) você usou esses 1000kcal de deficit da gordura... No final muda o que? Nada... O que te faz emagrecer é o deficit calorico....

Segundo seu raciocinio, você esta dizendo que, 2000kcal com 0 carbo emagreceria mais que 2000kcal com alimentação de carbo...

Esse seu raciocínio seria quebrado quando se pensa em uma diet sem carbo. Dizem que ela funciona pelo fato de você diminuir carbo, ai usa gordura como fonte de energia, mas o que ocorre é que quando você tira o carb você diminui as kcal da dieta, e é isso que te faz emagrecer. Mas tanto faz fazer uma dieta com deficit de 1000kcal comendo carb quanto fazer um deficit de 1000kcal zerando carbo. No final é o mesmo deficit, mesma perda de gordura. A unica que em ALGUNS estudos diz ser diferente, é o do Jejum Intermitente... Mas como falei, alguns estudos, outros afirmam que o que importa é o deficit, independente da dieta.

Levando em conta esse seu raciocinio, você diz que o AEJ não seria contado como um gasto diário, e sim como um gasto do momento.

Então você esta dizendo que, se eu fizer um excedente de KCAL e fizer AEJ no mesmo dia, eu conseguiria ganhar peso e queimar a gordura ao mesmo tempo por conta do AEJ...

Abraço

@edit

falei com um vocabulário bem chulo,, talvez até erros ortográficos, mas to cansadão eauheauhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...